Servidor oficial 1979, impossível de jogar cai o tempo todo, completamente instável. 1979 official server, impossible to play crashes all the time, completely unstable

Comprei o jogo nesse final de ano e não consigo jogar, escolhi o servidor oficial 1979, porém o servidor fica instável o tempo todo, por diversas vezes ele não aparece na lista de servidores ou quando aparece está com o ping super alto e eu não consigo jogar e ainda tem que quando consigo acessar o servidor cai e desloga todo mundo automaticamente. Acontece isso em todos os servidores oficiais? ou é algo isolado?

I bought the game at the end of the year and I can’t play it, I chose the official server 1979, but the server is unstable all the time, several times it doesn’t appear in the list of servers or when it appears it has a super high ping and I can’t play and still have to when I can access the server falls and disconnects everyone automatically. Does this happen on all official servers? or is it isolated?

I just tried 04/01/2021 12:14 pm, server does not appear in the list of officers.
Acabei de tentar 04/01/2021 12:14 h, servidor não aparece na lista de oficiais.

Ebaaaa I managed to login in less than 15 minutes and the server went down. Day 04/01/2021 time 12:32 :roll_eyes:
Ebaaaa consegui logar em menos de 15 minutos e servidor caiu. Dia 04/01/2021 horário 12:32 :roll_eyes:

I checked the server and it looks like there is a bot dropping the server #1979
his steam ID is 123#73498
It is probably using the trebuchet bug and it’s surely a bot because it is doing it non-stop, 24 hours a day.
All you can do now is report it directly to funcom and pray to Crom.

1 Like

Surreal @Kholdenn @Funcom_Community

a saber

Mesma coisa o 1977 todo dia de tarde cai e ninguém mai consegue entrar até reiciniar as 4h am. Faz meses qeu tá assim e a funcom só manda abrir ticekt na zendesk, sendo que os caras nunca atendem nem pra reinicar o servidor quando da o problema. Els num tão nem ai pros servidores LATAM. Eu abri um bug report aqui e eles fecharam abri outro e fecharam. Tá foda tem que ficar implorando pra eles pra consequier jopgar.

Acabou de cair aqui e sé fica nessa m… de tela de load

Greetings Exile,

Please follow the stated on the Official servers guidelines to submit a ticket. Make sure to select “Official server performance” as the issue type.:

https://funcom.zendesk.com/hc/en-us/requests/new

You can read the full version of the Guidelines here: