Tudo esta sumindo, casa, escravos, itens, baús, etc

Game mode: [Online Servidor 1975]
Problem: [Crash | Bug | Performance | Misc]
Region: America do Sul


não tem condições de jogar, vc passa o dia juntando recursos e devido ao pouco tempo que resta para joga, deixa para o dia seguinte para usar, quando volta, metade da sua casa sumiu, escravos sumiram baus com recursos sumiram, e isso esta acontecendo TODOS os dias, todo dia tenho que reconstruir a casa, não adianta reclama pq a empresa se finge de morta e nao da nenhuma resposta deixando seus jogadores no escuro, não é apenas comigo que isso acontece, muita gente no servidor reclama de itens que somem de um dia para outro, partes da casa que somem, jogamos em um servidor que se diz PVE normal, ou seja, nao tem conflito, entao nao é outro jogador que esta roubando, entro todo dia para jogar entao não pode ser que alguem possa demolir por abandono, e sempre que reconstruo no dia seguinte essa mesma parte some.
Ja passei do ponto em estar com raiva e penso seriamente em parar de jogar e entra com um processo de reembolso, por que nessas condições não tem como jogar. Joga para passa raiva não to podendo. Prefiro gasta o pouco dinheiro que tenho e tempo jogando outra coisa.


Steps on how to reproduce issue:
1.
2.
3.
4.

1 Like

It’s all true! I also play on this server and the bugs are terrible… Constructions just disappear after 1 or 2 days randomly… Expensive items to build, like the map, just vanish!
It’s happening with a lot of players at server 1975.
We bought this game, we paid for it, and we want some respect! Hundreds of hours of gameplay, and I’m desappointed… We don’t even have a channel to complain about all these bugs and stuff that disappears!
I think this company should respect and honor the players who trusted and bought this game expecting immersion in a fantastic world, but are just getting angry…

1 Like