Obrigado por fazer mais itens para nosso melhor jogo, estou adorando jogar e utilizar o bazar em meu servidor aberto para todos… Um lugar onde qualquer jogador que siga as regrras pode fazer e criar uma base ou castelo.
Esse servidor parece ser bom, eu entrei, mas não gostei muito das regras. Na verdade a regra da construção. ter 1 mapa dentro da construção, nada pode ficar fora da base e apenas 1 teleporte de feitiço… fora isso, esse servidor é perfeito.
Fiz um teste, simples… Eu ia perguntar se podia fazer isso. E pela competência e agilidade dos moderadores, viram e me alertaram perfeitamente. Antes mesmo deu falar no discord.
Não era permitido colocar a fogueira separada da construção.
Achei isso incrível, algo que nunca vi em outros servidores privados nos quais joguei. Mas, na minha opinião, essa regra acaba passando um pouco do limite para mim. Meu estilo de construção, por exemplo, usa estradas de pedra, que ocupam muito menos espaço do que o que normalmente é previsto pelas regras do servidor em questão.
Ainda assim, compreendo a intenção dessas medidas — elas realmente trazem mais controle. Já as regras dos servidores oficiais realmente deixam muitas brechas para abusos de construção, sem qualquer punição (já que estão dentro das regras oficiais). O servidor que você me indicou é, de fato, muito competente, mas para mim ele acaba pecando justamente pela falta de liberdade criativa.
Mesmo oferecendo infinitas possibilidades dentro das regras atuais, ao mesmo tempo limita outras infinitas possibilidades que não são “destrutivas” para o servidor.
serversConan ExilesGeneral Discussion > Players Helping Players
O servidor é aberto, Free, grátis para todos que estão com a permissão no grupo, se não quiser jogar basta sair do servidor a porta está aberta para quem quiser jogar seguindo as normas inclusive dos limites. Mas o bom que aviso não faço igual a funcom que aplica o BAN sem avisar… Leia as regras e siga as normas ou o Ymir irá fazer uma visita em sua base o aviso está no grupo Discord
@tiagoturilli Sim, isso que eu elogiei tanto. é primoroso e feito com dedicação. parece justo, e faz o melhor na medida do possível. e por isso penso em ficar. nem tudo pode ser como queremos, as vezes temos que nos adaptar pra melhorar a situação, e eu sempre tendo me adaptar em lugares saudáveis.
outra coisa, eu sou péssimo com discord, nunca usei e me atrapalho todo, fico até com receio de escrever no lugar errado. Mas acho que os administradores de lá devem perceber isso.
Se todos que jogam Conan Exiles aprender seguir as regras e normas geral não vai de BAN até mesmo nos outros servidores, se quiser jogar aproveite e bom jogo.
Recomendo que além de ler as regras e normas com limite de construção entenda como há algumas exceções como paliçadas exterrnas e além de poder fazer base maior que o limite padrão dos servidores públicos… Em resumo sua base pode ficar com o tamanho total realmente invejável, ma a melhor parte que funciona 24horas todos os dias sem intervalos.
It is unlikely that Funcom will react to forum posts about server stability. But just as a suggestion: It might be more likely if you write them in English (or possibly Norwegian, but the community team members seem to be native English speakers).
I’d say understanding of English in Scandinavian countries is much more common. Norway is a highly educated country. People tend to understand at least one foreign language. If you work in IT, it’s near certain that you can understand English.
This source says that 18% of people in the US understand Spanish:
Command of English in Norway is said to be near 90%:
As it’s possible that some elks were counted in some sources (and probably failed the test), the quota among humans may actually be even higher.
Scandinavian languages (except finnish) are part of the gemanic language group. So it is kind of easy to learn english. I could easily make a bet that atleast 80% of population speaks english in Scandinavia. Some very fluently. Younger you are → better you speak.
Even Finland that belongs to the Fenno-Ugric language group is a very english friendly country. You can expect to get service in english with out bigger problems.
Probably every Scandivian country starts to teach english in kindergarten. And there are even schools that teaches mostly in english.
And in business world 100% people speaks at least english (most likely many other languages too along native tongue).
So it is plausible to think that even scandivian elks understand some english.
apart of Scandinavian denmark and norway and sweden can allmost undderstand each other whit out speaking english norway is close to speak the same langue as denmark. but yes english is better way to speak