Como eu disse, no SP tudo funciona como esperado, mas qualquer tentativa de iniciar Coop com um save carrega o game e imediatamente congela quando o mundo está renderizando, de tal forma que eu não consigo fechar o game e tenho de dar reboot. Já tentei carregar o save pelo SP, então sai para o Menu Principal e ativar o Coop, simplesmente congela assim que o save termina de carregar e o mundo abre. Eu comprei o game pra jogar com meus amigos (comprei o deles também pelo preço full) e por alguma razão não consigo, isso tem sido bastante frustante.
Eu desabilitei o Battle Eye, mas não fez diferença, habilitei e desabilitei Mods e não fez diferença, mandei a Steam verificar os arquivos, e nada.
Estranho 3 perguntas:
Você está usando SSD ou HD? o jogo está instalado em uma unidade externa ou interna?
Qual a configuração do seu sistema “Computador” ?
Qual sua GPU “Placa de vídeo” ?
O “Battle Eye” serve apenas para jogar em servidores com anti trapaças ligado = oficial ou até mesmo privados igual ao meu também com mapa MOD
This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.