Dúvida sobre single player

, ,

Se eu iniciar um novo jogo no SP o meu progresso ficará salvo mesmo que eu apague o jogo para futuramente reinstalar?

Meu entendimento e experiência é que começar um novo jogo em SP exclui completamente o antigo

Estou querendo dizer que se eu apagar o conan exiles do computador e depois de um tempo baixar novamente em outro computador meu progresso ainda vai estar lá??

Não, porque há apenas um arquivo salvo e ele é armazenado no seu PC, não na nuvem. Se você excluir o jogo, excluirá esse arquivo.

Não tenho certeza de qual é o seu objetivo, mas se você deseja transferir seus arquivos para outro PC, verifique este link

Sabe dizer se tem alguma pasta de arquivo do jogo em que fica armazenado somente meu SP? Assim eu poderia salvar meu progresso em um armazenamento externo…

Só conheço esse arquivo que salva tudo, recomendo que salve todo o arquivo.

C:\Program Files\steamapps\common\Conan Exiles\ConanSandbox\Saved

@Taemien Can you help us out here, he wants to save his single player file to an external drive.

1 Like

Everything mentioned here will be for PC, I have no idea how to do this on Xbox or PS. There’s two common files depending on the map that you’ll need.

game.db if on Exiled Lands
DLC_Siptah.db

If you are using a custom map, then it will be different. For example Savage Wilds is savagewikds_game.db, that’s the only one I have experience with.

These will be stored in \SteamLibrary\steamapps\common\Conan Exiles\ConanSandbox\Saved

So if you move the file then reinstall, you’ll want to place the file back into that location.

3 Likes

Era exatamente isso que eu queria , muito obrigado!!

2 Likes

Thanks @Taemien

1 Like