Infinite loading, official server #1977

:brazil: servers PC Bug Reports

Sim já havia dito isso antes em outro post… A g-portal não suporta mais de 10 jogadores ON-LINE… Por isso que é bom entrar em outro servidor oficial “público” somente para ver se o problema é com o servidor que está tentando conectar caso seja e não seja sua máquina infelizmente você terá que esperar mas expliquei abaixo pois muitos pensa que oficial é grande coisa quando não é :thinking: existem muitos servidores privados bons você tem apenas que escolher onde as regras vão ser melhores para sua gameplay :grinning:

Não vai acontecer… Por toda a parte você se depara com um link ou uma propaganda de aluguel de servidor não vão alterar nada nos servidores eles somente fazem alteração quando há algo que trave todos de poder entrar… Mas até isso já aconteceu no servidor 1977PVEC eu mesmo reportei aqui. Entenda que o jogo conan exiles foi criado para ser jogado e terminado mas muitos fazem vidas dentro do jogo OK porém deve saber que servidor oficial não faz wipe por isso que geral joga lá mas também não faz qualquer manutenção de melhora, no máximo que tem é algum ajuste para atualizações… Servidores privados tem wipe porém no meu servidor vou deixar ligado até o SSD parar de funcionar :star_struck:

Sim, o servidor também não ajuda por que todo oficial é na verdade “público” em resumo é apenas uma area para “testar e ver que o jogo funciona ON-LINE” portanto sempre será assim por isso que não é da FUNCOM essa parte é a G-PORTAL quem olha. Sim tem muita pessoa que leva uma vida nesses servidores mas recomendo servidor privado… Tenho base no servidor 1977 PVEC de conan exiles mas jogo mesmo em meu servidor ON-LINE e ABERTO com MOD e fiz até uma página aqui mostrando as atualizações, é um servidor PVE por que me evita dor de cabeça :relieved: