26/08/2025 1977 desligado - Can't connect to Official Server 2025

Basic Info:

Platform: Steam
Issue Type: Infinite loading
Game Mode: Online Official
Server Type: PvE-Conflict
Map: Exiled Lands
Server Name: Official server #1977 PvE Conflict - g-portal.com
Mods: NO

Bug Description: :brazil:

O servidor não carrega fica apenas carregando (Infinite loading)

Bug Reproduction::brazil:

BUG de loading o servidor aparece na lista de servidores porém ele não aceita entrar e todos estão novamente sem jogar por que esse erro voltou a acontecer

:brazil: @Funcom_Community feedback report feedback report feedback report

Já faz 3 dias que o servidor Official server #1977 PvE Conflict - g-portal.com está com problema e BUG de login para entrar com carregamento “Infinite loading”

Esse bug está atrapalhando minha gameplay, espero que resolva o mais rápido possível… Tenho itens do bazar e quero jogar com eles onde tenho base :frowning:

Esse problema “Infinite loading” já aconteceu antes no mesmo servidor 1977 igual… Todos irão perder as bases se esse BUG não for resolvido

2 Likes

Funcom does not care.

1 Like

São todas os servidores com esse problema, eu sei que a Funcom está vendo isso, só não se importa mais.

quase uma semana já! Dei sorte e consegui entrar por 5 minutos hoje cedo para pelo menos tirar o decay ia fazer o evento mas num deu tempo : /

1 Like

Eu to lutando pra conseguir isso, o problema que eu desloguei longe da base, e hoje consegui ficar por 2 minutos online… tenho 2 bases e só uma está “segura” :sad_but_relieved_face:

Está melhor do que eu, não consigo conectar a uma semana.

Estou nesse momento tentando entrar nele, reiniciou de 2025-08-30T08:00:00Z mais ainda não voltou…

:brazil: Conan Exiles servers General Discussion > Players Helping Players @Funcom_Community

Há uma pequena solução para esse problemas nos serrvidores da g-portal… Recomendo entrar após o reset do servidor, assim todos irão manter as bases enquanto a funcom não resolve esse BUG com o carregamento LOADING infinito.

:pensive_face:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.