bug
Atualize sua máquina e verifique os arquivos de seu jogo conan exiles, mais abaixo
After going into the windowsnoeditor what file do i need to edit and where. Plz give a dummy version
Tiago, se vc ler o segundo post que coloquei acho que vai perceber que isso que vc postou não tem nada a ver, parece querer que a gente se passe de louco, como falei, de madrugada e em certos horários especialmente durante a tarde nos dias de semana consegui entrar no servidor normalmente, sem precisar fazer essas maracutaias que vc insiste que a gente faça.
Ontem durante a tarde e a noite tentei por 5 vezes entrar e não consegui, fui jogar outro jogo, quando deu 2h20 da manhã tentei entrar e não para minha surpresa pois eu já imaginava que conseguiria entrar, foi suave, entrei no servidor, o servidor não reiniciou em nenhum momento conforme log de eventos e eu nem sequer reiniciei meu PC, e isso vem acontecendo todos os dias.
Me explique então qual a lógica? Só sobra a de alguém ter descoberto um bug que ao provocar o mesmo causa uma interrupção no carregamento de jogadores que tentem conectar no servidor, e quando o mesmo interrompe essa falha, qualquer um consegue finalizar o carregamento, não sei se seria bug dentro do jogo ou usando algum tipo de ataque ou provocando uma falha externa diretamente no servidor.
Por isso repito, a funcom junto com a g-portal deveriam auditar o servidor ou averiguar o que ocorre, andei lendo que tem outros 2 ou 3 servidores que padecem do mesmo problema, mas mais de 90% dos servidores oficiais estão normais, isso me parece ação provocada por alguém.
é eu tentei editar o arquivo lá mas num adiantou, já estava com o ip certo inclusive, calhou que ele deu sorte de logar depois de mexer no arquivo mas isso ai num resolve não, o problema é do lado do servidor, consegui conectar agora pouco mas depois de 2 minutos caiu e ficou na tela infinita de novo.
Sim já havia dito isso antes em outro post… A g-portal não suporta mais de 10 jogadores ON-LINE… Por isso que é bom entrar em outro servidor oficial “público” somente para ver se o problema é com o servidor que está tentando conectar caso seja e não seja sua máquina infelizmente você terá que esperar mas expliquei abaixo pois muitos pensa que oficial é grande coisa quando não é existem muitos servidores privados bons você tem apenas que escolher onde as regras vão ser melhores para sua gameplay
Não vai acontecer… Por toda a parte você se depara com um link ou uma propaganda de aluguel de servidor não vão alterar nada nos servidores eles somente fazem alteração quando há algo que trave todos de poder entrar… Mas até isso já aconteceu no servidor 1977PVEC eu mesmo reportei aqui. Entenda que o jogo conan exiles foi criado para ser jogado e terminado mas muitos fazem vidas dentro do jogo OK porém deve saber que servidor oficial não faz wipe por isso que geral joga lá mas também não faz qualquer manutenção de melhora, no máximo que tem é algum ajuste para atualizações… Servidores privados tem wipe porém no meu servidor vou deixar ligado até o SSD parar de funcionar
Sim, o servidor também não ajuda por que todo oficial é na verdade “público” em resumo é apenas uma area para “testar e ver que o jogo funciona ON-LINE” portanto sempre será assim por isso que não é da FUNCOM essa parte é a G-PORTAL quem olha. Sim tem muita pessoa que leva uma vida nesses servidores mas recomendo servidor privado… Tenho base no servidor 1977 PVEC de conan exiles mas jogo mesmo em meu servidor ON-LINE e ABERTO com MOD e fiz até uma página aqui mostrando as atualizações, é um servidor PVE por que me evita dor de cabeça
Hello Guys, server in loop infinit For a long time, all the other servers work perfectly, only the blessed 1977. All my friends have the same problem and they keep trying to enter and can’t, soon after the rest of the server everyone can enter normally, but as time goes by, people can’t. more log in.
@Mayra
please help us
ConanSandbox.log (185.5 KB)
Basic Info:
Platform: Steam
Issue Type: Other
Game Mode: Online Official
Server Type: PvE-Conflict
Map: Exiled Lands
Server Name: 1977
Mods: None
Bug Description: Cannot join Official 1977 since the update. I’m stuck in an infinite loading screen that doesn’t stop even after 1+ hour. Only way to get out is to force close the game.
Bug Reproduction: Open game; Check server name in the list; make sure ping is stable; click join; stare into the loading screen forever.
[2023.10.07-22.36.15:269][407]LogNetTraffic:Warning: ReceivedNextBunch: Skipping bunch since channel isn’t fully open. ChIndex: 4,
Exactly the same error lines for me!
All infinite loading posts are being merged, but let us answer, is anything being done? Are they analyzing this less? I’ve been analyzing it and several posts are being created as there is no feedback on this, to make the community calmer regarding this bug. Keep us informed, this is the least you can do for us.
Greetings Exile,
Thank you for reaching out. We merged the posts to keep all information, that might be useful in the investigation, together in one place.
This is being investigated as we speak. When we have news we’ll update this thread.
Essa questão não é a FUNCOM que resolve mas g-portal que olha… Esse servidor oficial “público” g-portal tem dois IPs ativos portanto você deve tentar a conexão para os dois IPs já falei sobre esse assunto anteriormente
Sobre o carregamento isso sempre acontece quando tem atualização grande neste servidor 1977 PVEC recomendo jogar em servidor privado para não ou permanecer em ter os mesmos problemas no futuro
O outro ip nao conecta, da erro, e sobre server privado, não rola, uma que dá wipe e outra que tem regra.
Jogo no oficial pq não tem tanta Nutella igual privado .
O wipe sempre tem se o ADM assim quiser isso desanima porém tem alguns e poucos servidores que não faz wipe porém são servidores com mapa MOD
Servidor “público” oficial g-portal não faz wipe mas sempre altera o tempo de decaimento das bases sendo por isso esse motivo e tendo LAG eterno que todos.
Como assim por que tem regra? Você acha ou pensa que servidor oficial “público” não tem regra @Funcom_Community ?
Você pode conferir as regras no forum mas se não quiser ler fiz dois clipes narrando as regras para servidores oficiais “públicos” que também tem limite de contrução
E você é o cara de pensar que pessoal que joga no privado é por que é nutela ou por que não tem LAG ? Entra em um serv privado PVP e fala isso no chat
Não tem as regras chatas de PVP, que não pode.matar assim e assado, sobre as regras padrão de todos os oficiais eu sei e sempre respeitei, não gosto que fiquem me dizendo que não posso matar ele pq entrou na DG , e há não sei que , joguei em.muitos privado, por isso prefiro passar raiva em tentar ficar logando no oficial do que jogar privado, fora que quando paro e vou para outro game, basta logar 1 x por semana e tiro decay e sei se eu votar daqui 1 ano vou ter todas minhas coisa ainda lá
Sem mais…
bug servers
Tem muitas pessoas com o mesmo problema e portanto já estou começando a desconfiar que a própria G-Portal está limitando a quantidade de jogadores para servidor oficial “público” de conan exiles @Funcom_Community
Boa sorte… portanto seu comentário não está ajudando a resolver o problema
Acredito que não, pois esse erro é somente no 77, qualquer outro oficial entra normal, e os PVP SA até tem número bom de players ativos
bug servers
Tem uma outra forma de resolver esse problema sobre todos que estão tendo “carregamento infinito”
Ao entrar no jogo clicando no launcher da FUNCOM se o jogo ficar parado na tela de carregamento deve fechar o jogo forçando a parada de conan exiles
Depois que sair entre novamente clique em continuar e abra as propriedades de seu HD ou SSD dentro de explorer clicando com botão direito do mouse
Em seguida clique na opção “Limpeza de disco”
Marque a caixa “Arquivos temporários” faça isso enquanto o jogo está sendo iniciado antes de carregar o servidor portanto deve ser rápido para funcionar.
Após marcar a caixa clique em “OK” e em seguida aperte a opção “Excluir Arquivos” na caixa que irá aparecer na tela
Agora basta esperar seu jogo continuar porém antes de fazer tudo isso você deve desmarcar o servidor de seus favoritos, voltar na tela de menu e em seguida fazer o login sem usar conexão direta por que o servidor alterna de dois IPs
Aqui já estou logado novamente no servidor “público” oficial PVEC 1977
In addition to losing all my servants, evolved and full armor, now I can’t log in to server 1977. Infinite loading screen. It has happened in the past, a recurring problem on this server. With each update the problem returns.
same problem here. are they really checking into this? This server have this issue for a while… and after every patch, the problem comeback