Infinite loading, official server #1977

Estamos esperando… alguma novidade?
Esse problema não é uma novidade e sempre acontece no 1977, a essa altura a solução já deveria ser prevista.

Mais de uma semana e até agora nada, o que está acontecendo?

Almost a week since your post. I’ve already lost all the minions, even with a server rollback, will I lose the base too?

Recomendo tentar fazer login limpando a cache deu seu SSD ou HD como já havia dito em outro post
:brazil:
Joguei hoje o dia todo… O problema não é com o servidor e sim com a g-portal que fez algo para limitar 10 jogadores ON entretanto, caso seu “PC” tenha entrado na tela de Crash recomendo de limpar a cashe como mostra abaixo

Isso é verdade mas dessa vez a g-portal está limitando a quantidade de jogadores ON, basta entrar quando estiver com menos de 7 pessoas jogando no servidor 1977

Uma outra forma de entrar é usando comando direto no menu

Se não conseguir entrar com todas as dicas e recomendações acima é melhor entrar em contato com zendesk
https://funcom.zendesk.com/hc/en-us/requests/new

1 Like

É um erro antigo, isso não é da última atualização. Só pesquisar aqui no forum por “1977” que verá a quantidade de gente com o mesmo erro há tempos. Já fiz o que você postou, limpei o cash, tentei conectar direto… nada. É um erro do servidor. Não há limite de players pelo g-portal, hoje tentei logar às 6 h e haviam 5 pessoas logadas e o permanecia em loading infinito. O ticket já foi aberto há muito tempo e ainda sem resposta. Mas obrigado por tentar ajudar.

If you stuck in the loading screen your character is online. So your thrall decay timers will be updated. Also your base at the place you are. But if you can die you could spawn at a different place or desert.
I am on Playstation but it should be the same on PC.

Já perdi minhas bases, nada mais importa! Funcom está kg@ndo pra nós.
Assim como todos os jogadores que estão com esse problema, investimos tempo e dinheiro nesse jogo e a empresa não da a mínima atenção.
Desde a atualização do age of war 2 não consegui jogar um dia sequer.

I’ve already lost my bases, nothing else matters! Funcom doesn’t give a shit about us.
Like all players who have this problem, we invested time and money in this game and the company doesn’t pay any attention.
Since the age of war 2 update I haven’t been able to play a single day.

revoltante brother, eles não estão fazendo nada

Nothing yet? 6 days and no answer

:brazil: servers PC Servers & Clans Conan Exiles
Isso é muito relativo se você morrer irá para o deserto então pode ser que sua tela inicie por não ter sua base para carregar em sua tela porém, se não carregar sua tela irá ficar pensando que está resetando o tempo de sua base quando não está… Bom se não estão conseguindo entrar recomendo que olhe atentamente minhas dicas a principal é que a g-portal não está suportando mais de 10 jogadores ON-LINE e somente quando estiver com 7 ou menos jogadores que poderão fazer LOGIN no servidor oficial 1977 PVEC g-portal “público” FUNCOM

Uma outra forma de limpar os arquivos temporários é apertando o botão (Windows + R)

Digite: %temp% e aperte ENTER ou OK
image

Repita novamente para: temp e aperte ENTER ou OK
image

Em seguida exclua tudo dentro de ambas as pastas “os arquivos não são os mesmos mostrados no procedimentos anteriormente” portanto recomendo limpar todos… Mas como disse antes se não funcionar com mais de 8 jogadores ON-LINE no servidor devem rentrar em contato com zendesk porém o problema é na g-portal :sleepy:

Aqui está a prova que estou dizendo sobre a quantidade de pessoas que devem ter para entrar em servidor oficial… Repare que tem apenas 5 ON-LINE agora pois a G-PORTAL está limitando ou não está suportando mais de 10 jogadores ONLINE em servidor oficial PVEC 1977

E aqui estou, novamente ONLINE por que havia apenas 5 pessoas jogando

Bom se não estão conseguindo fazer login mesmo desta forma devem entrar em contato com zendesk

any news about this problem?
@Caroll

@tiagoturilli 7 da manhã, 6 players on, temp limpo e ainda não está logando

sem sorte aqui tbm. Acho q consegui logar alguns minutos na sexta ou no sábado num lembro, a funcom ta perdendo dinheiro, eu ia comprar battlepass e os caralho no bazar ainda bem que não comprei. @Funcom, pls fix this server guys.

A ■■■■■■ sempre deixa o 1977 de lado, já teve espocas que ele ficava semanas offline forçando decay, estão cagando para comunidade S.A

Por que não joga em servidor privado ONLINE? o passe de batalha e bazar também funciona em todos on-line :slightly_smiling_face:

Você fez todos os procedimentos que citei acima? Se a resporta é sim e ainda não conseguiu fazer o LOGIN no servidor oficial 1977 PVEC onLINE g-portal, recomendo que você envie um ticket para zendesk…

Mais algumas perguntas para todos @Funcom_Community

Vocês estão ou fazem parte do mesmo clã?

Fez algo fora das regras dentro do servidor, desde chat até mesmo construção ? Se a resposta for sim recomendo que leia as regras já falei sobre o assunto acima

Lembrando a todos que isso sempre acontece no servidor oficial 1977 PVEC eu mesmo já quase perdi tudo em 2022, mas não adianta reclamar aqui no forum tem que enviar um ticket para zendesk e não espere alguém enviar pois o problema pode ser diferente para cada “individual” Mayra deu a resposta então segui e funcionou… Obrigado por resolver na época 2022 @Caroll :relieved:

1 Like

sim, todos procedimentos! Eu não faço parte de clan, sou solo, não gosto de pessoas mechendo na minha casa, tenho toc hahahaha
mandei alguns tickets ja, nunca me responderam!

1 Like

:brazil:
Entedo… Eu consegui netrar agora fazerndo os mesmos passos, lembrando que não basta o servidor estar abaixo de 7 jogadores da mesma forma você deve fazer o mesmo procedimento. O servidor 1977 somente irá carregar se fizer a limpeza da cache de seu computador caso contrário não irá entrar mesmo sem jogadores algum no servidor oficial g-portal que está com esse erro de alguma forma para todos :thinking:

Greetings Exiles,

Our team is still working on a solution for this server and we expect improvements soon.

We appreciate your patience and understanding.

3 Likes

@Mayra for the server 1040 too? Many players cant log into 1040.

said the guy who has a bugged club that can knock down the arena champion and take her on the rope and put her on the wheel, or take her to Bjorn’s NPCs hahaha, ■■■■■■ always leaving these easter eggs to make people happy. Apart from the other BOSS that people have saved hahaha just wipe to fix all of this.

1 Like