Infinite loading, official server #1977

[2023.10.07-22.36.15:269][407]LogNetTraffic:Warning: ReceivedNextBunch: Skipping bunch since channel isn’t fully open. ChIndex: 4,

Exactly the same error lines for me!

All infinite loading posts are being merged, but let us answer, is anything being done? Are they analyzing this less? I’ve been analyzing it and several posts are being created as there is no feedback on this, to make the community calmer regarding this bug. Keep us informed, this is the least you can do for us.

@Mayra

Greetings Exile,

Thank you for reaching out. We merged the posts to keep all information, that might be useful in the investigation, together in one place.

This is being investigated as we speak. When we have news we’ll update this thread.

2 Likes

:brazil: servers

Essa questão não é a FUNCOM que resolve mas g-portal que olha… Esse servidor oficial “público” g-portal tem dois IPs ativos portanto você deve tentar a conexão para os dois IPs já falei sobre esse assunto anteriormente

Sobre o carregamento isso sempre acontece quando tem atualização grande neste servidor 1977 PVEC recomendo jogar em servidor privado para não ou permanecer em ter os mesmos problemas no futuro :relieved:

O outro ip nao conecta, da erro, e sobre server privado, não rola, uma que dá wipe e outra que tem regra.
Jogo no oficial pq não tem tanta Nutella igual privado .

1 Like

:brazil:
O wipe sempre tem se o ADM assim quiser isso desanima porém tem alguns e poucos servidores que não faz wipe porém são servidores com mapa MOD

Servidor “público” oficial g-portal não faz wipe mas sempre altera o tempo de decaimento das bases sendo por isso esse motivo e tendo LAG eterno que todos.

Como assim por que tem regra? Você acha ou pensa que servidor oficial “público” não tem regra @Funcom_Community ?
Você pode conferir as regras no forum mas se não quiser ler fiz dois clipes narrando as regras para servidores oficiais “públicos” que também tem limite de contrução

E você é o cara de pensar que pessoal que joga no privado é por que é nutela ou por que não tem LAG ? Entra em um serv privado PVP e fala isso no chat :sweat_smile:

Não tem as regras chatas de PVP, que não pode.matar assim e assado, sobre as regras padrão de todos os oficiais eu sei e sempre respeitei, não gosto que fiquem me dizendo que não posso matar ele pq entrou na DG , e há não sei que , joguei em.muitos privado, por isso prefiro passar raiva em tentar ficar logando no oficial do que jogar privado, fora que quando paro e vou para outro game, basta logar 1 x por semana e tiro decay e sei se eu votar daqui 1 ano vou ter todas minhas coisa ainda lá
Sem mais…

:brazil: bug servers
Tem muitas pessoas com o mesmo problema e portanto já estou começando a desconfiar que a própria G-Portal está limitando a quantidade de jogadores para servidor oficial “público” de conan exiles :thinking: @Funcom_Community

Boa sorte… portanto seu comentário não está ajudando a resolver o problema :thinking:

Acredito que não, pois esse erro é somente no 77, qualquer outro oficial entra normal, e os PVP SA até tem número bom de players ativos

:brazil: bug servers
Tem uma outra forma de resolver esse problema sobre todos que estão tendo “carregamento infinito”

Ao entrar no jogo clicando no launcher da FUNCOM se o jogo ficar parado na tela de carregamento deve fechar o jogo forçando a parada de conan exiles

Depois que sair entre novamente clique em continuar e abra as propriedades de seu HD ou SSD dentro de explorer clicando com botão direito do mouse
image

Em seguida clique na opção “Limpeza de disco”
image

Marque a caixa “Arquivos temporários” faça isso enquanto o jogo está sendo iniciado antes de carregar o servidor portanto deve ser rápido para funcionar.
image

Após marcar a caixa clique em “OK” e em seguida aperte a opção “Excluir Arquivos” na caixa que irá aparecer na tela
image

Agora basta esperar seu jogo continuar porém antes de fazer tudo isso você deve desmarcar o servidor de seus favoritos, voltar na tela de menu e em seguida fazer o login sem usar conexão direta por que o servidor alterna de dois IPs

Aqui já estou logado novamente no servidor “público” oficial PVEC 1977

In addition to losing all my servants, evolved and full armor, now I can’t log in to server 1977. Infinite loading screen. It has happened in the past, a recurring problem on this server. With each update the problem returns.

same problem here. are they really checking into this? This server have this issue for a while… and after every patch, the problem comeback

Estamos esperando… alguma novidade?
Esse problema não é uma novidade e sempre acontece no 1977, a essa altura a solução já deveria ser prevista.

Mais de uma semana e até agora nada, o que está acontecendo?

Almost a week since your post. I’ve already lost all the minions, even with a server rollback, will I lose the base too?

Recomendo tentar fazer login limpando a cache deu seu SSD ou HD como já havia dito em outro post
:brazil:
Joguei hoje o dia todo… O problema não é com o servidor e sim com a g-portal que fez algo para limitar 10 jogadores ON entretanto, caso seu “PC” tenha entrado na tela de Crash recomendo de limpar a cashe como mostra abaixo

Isso é verdade mas dessa vez a g-portal está limitando a quantidade de jogadores ON, basta entrar quando estiver com menos de 7 pessoas jogando no servidor 1977

Uma outra forma de entrar é usando comando direto no menu

Se não conseguir entrar com todas as dicas e recomendações acima é melhor entrar em contato com zendesk
https://funcom.zendesk.com/hc/en-us/requests/new

1 Like

É um erro antigo, isso não é da última atualização. Só pesquisar aqui no forum por “1977” que verá a quantidade de gente com o mesmo erro há tempos. Já fiz o que você postou, limpei o cash, tentei conectar direto… nada. É um erro do servidor. Não há limite de players pelo g-portal, hoje tentei logar às 6 h e haviam 5 pessoas logadas e o permanecia em loading infinito. O ticket já foi aberto há muito tempo e ainda sem resposta. Mas obrigado por tentar ajudar.

If you stuck in the loading screen your character is online. So your thrall decay timers will be updated. Also your base at the place you are. But if you can die you could spawn at a different place or desert.
I am on Playstation but it should be the same on PC.

Já perdi minhas bases, nada mais importa! Funcom está kg@ndo pra nós.
Assim como todos os jogadores que estão com esse problema, investimos tempo e dinheiro nesse jogo e a empresa não da a mínima atenção.
Desde a atualização do age of war 2 não consegui jogar um dia sequer.

I’ve already lost my bases, nothing else matters! Funcom doesn’t give a shit about us.
Like all players who have this problem, we invested time and money in this game and the company doesn’t pay any attention.
Since the age of war 2 update I haven’t been able to play a single day.

revoltante brother, eles não estão fazendo nada