Olá, comecei a jogar o Conan a 2 semanas, mas estou muito decepcionado, o jogo em si é bom, mas infelizmente não consigo salvar meus progressos, no modo corporativo, ou no individual, jogo, crio os saco de dormir ou cama, saio entro novamente, e quando vou continuar, a mensagem diz, não tenho nenhum jogo salvo, e quando iniciar um novo jogo, a mensagem é, gostaria de subscrever o jogo salvo? em qualquer um dos modos… alguém pode me ajudar?
Devias usar inglês, é mais fácil para o resto da comunidade te responder ![]()
Tentando ajudar: o jogo salva automaticamente enquanto jogas. Quando sais, não tens de salvar nada.
No menu inicial, quando clicas em “Singleplay/Coop” tens duas opções: Continuar um save, ou começar de novo. Não existem saves individuais ou save slots. Tens apenas um save para as Exiled Lands e um save para a ilha de siptah.
Adicionalmente, no Launcher da Funcom, tens duas opções: Lançar inicia o jogo normalmente. Continuar vai carregar o ultimo save que jogas-te, ou ligar-te ao ultimo servidor onde jogas-te.
Nota que se estiveres a jogar em modo cooperativo, o Host (a pessoa que convida) fica com o save no PC dela. Se alguem te convidou para jogar, ele é que tem o save.
Translating,incase someone wants to pitch in:
SNAK says he can’t save his game. Everytime he starts it up, it claims he has no game saved, but when he tries “New Game” it asks if he wants to overwrite his save. Anyone know anything?