Live itens DLC Twitch resgate conan exiles

Gostaria de saber por que a (roupa dos observadores) resgatados via twitch foram removidos junto com os itens que foram resgatados… Mesmo com a conta vinculada os itens da Twitch não estão sendo liberados dentro do jogo para aqueles que resgataram assistindo a live na twitch… Por que isso
@Funcom_Community ? Que dia isso será consertado? Confira mais detalhes do assinto no link para quem não souber sobre… Espero que resolva isso até mesmo a DLC da pré venda não está liberada. Quem estiver com o mesmo problema reclame sim que perdemos nosso tempo assistindo as lives de conan na Twitch para poder ter o direito dos itens Receba Itens Twitch novos e exclusivos em Conan Exiles - Conan Exiles

1 Like

Desde a última transmissão do Twitch, eles disseram que a culpa é deles e estão trabalhando em uma correção.

(desculpe o google tradutor)

Sim já entrei em contato porém eles me informaram assim:
…Desde a última transmissão do Twitch, eles disseram que a culpa é deles e estão trabalhando em uma correção.

Oi tiagoturilli, Obrigado por nos contactar sobre este assunto! Depois de dar uma olhada, posso ver que o Drop em questão já foi reclamado e você deve conseguir ver o Drop reclamado navegando até a página de seu Inventário. Por favor, note que os Drops podem levar cerca de 24 horas para serem atualizados na página Inventário. Se o Drop parecer estar faltando, recomendamos verificar se você está conectado à conta Twitch apropriada e também se vinculou a conta de jogo correta à sua conta Twitch. Você deve conseguir verificar a conta do jogo conectada navegando até a página de conexão do jogo/desenvolvedor, enquanto as conexões da conta da Twitch estão disponíveis por meio da página Conexões. Só é possível vincular uma conta do mesmo desenvolvedor a uma conta específica Twitch, portanto, verificar essas informações deve ajudar a restringir as possibilidades.

Após verificar suas contas, se você estiver tendo problemas para acessar o prêmio no jogo, por favor note que o desenvolvedor do jogo transmitido é responsável por entregar as recompensas de Drop e será necessário entrar em contato com a equipe apropriada para obter assistência.

Embora tenhamos alguma visibilidade relacionada ao status de conexão de uma conta Twitch, não podemos ver qual conta de jogo específica foi usada e nossa capacidade de fornecer suporte adicional é, portanto, relativamente limitada. No caso de uma conta incorreta ter sido vinculada, não podemos facilitar uma segunda oportunidade para resgatar o Drop e encorajamos você a entrar em contato com o desenvolvedor diretamente neste cenário também. Agradecemos sua compreensão. Se você tiver alguma outra dúvida, temos mais informações sobre Drops em nosso artigo de ajuda aqui, mas por favor informe-nos se pudermos ajudar de alguma outra forma. Tenha um bom dia! Suporte Twitch This message was sent to “tiagoturilli”

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.