NPC e GPU ou LAG de servidor?

, ,

Sempre pensei que um servidor com LAG faz os seguidores dentro de Conan e outros NPC ficarem travados sem reação algum, até me deparar com essa questão sobre a inteligência do NPC em jogos são criadas diretamente da GPU de quem está jogando… Ou vai resolver muita coisa ou irá fazer apenas o jogo dar crash no meio do x1 ou vai aparecer um exterminador dentro do game e acabar com o jogo todo :sweat_smile: “Isso me faz lembrar do BOSS Lua Sangrenta DG de KURAK”

“Agora sei por que NPC são bem estranhos mesmo quando o inimigo está na frente deles FF GPU”

muito legal o artigo, mas eu acho que é uma coisa que eles estão buscando implementar ainda, acho que no conan ainda num deve ter isso não kk, ainda mais que a engine do jogo é antiga. Talvez no Dune role uma inovações, opinião pessoal só.

1 Like

pela minha experiência dentro do jogo eu reparei que quando o fps do server fica abaixo de 10 eles travam só lutam se o mob tiver do lado deles, com entre 10 e 14 fps ai eles já dão uma melhorada

1 Like

esse é o resumo mas o artigo completo está aqui fala melhor sobre como já está funcionando nas novas GPU que serão lançadas

https://www.4gamer.net/games/660/G066019/20230213083

Sobre DUNE tenho quase certeza que será na UNREAL 5 então com certeza a grande maioria que joga conan nem poderá jogar devido a limitação de GPU :skull_and_crossbones:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.