Quando vai sair o novo mapa pro ps4 e a correção de erros que está acontecendo

Game mode: [Online | Singleplayer]
Problem: [Crash | Bug | Performance | Misc]
Region: [Here]


[Free text]


Steps on how to reproduce issue:
1.Não vai ter
2.Não existe o mapa pro ps4
3.fala ■■■■■■
4.

De acordo com os desenvolvedores, agora no começo de 2021, e isso pode ser até, o fim de julho, já a cerca de atualizações, nós do PS4, fomos abandonados pela Funcom, estamos com vários bugs, e esquecidos, e sinceramente estou desacreditando se a ilha de Siptah sera lançada para o PS4, caso seja eu deixo meu pedido de desculpas, mas o Jogo para o PS4, embora a meu ver seja um dos Melhores que eu já joguei mesmo com bugs e o descaso dos desenvolvedores para com a plataforma, espero que sinceramente não aconteça com Conan Exiles o mesmo que aconteceu com o Cyberpunk 2077 que fou excluido do PS4, pois seria muito triste se isso acontecesse.

2 Likes

Hey,

We’re working on solving the pending issues so we can release it also to both consoles properly tested.

Thanks for your patience and apologies for the wait.

Muitos players estao abandonando o game devido este enorme descas com a plataforma …
Espero que lancem o mais breve poissivel pelomenos as atualizaçoes …

2 Likes

Oi amigo (a)
boa noite
Acho eu elesdeveriam lançar pelomenos uma atualizaçao pra corrigir os erro idiotas que esta acontecendo , gosto muito deste Game , faço muito conteudo dele mas no meu canal a galera so critica …

1 Like

Hey @Gameplay20oficial,

We really appreciate you being here and your concern. We’re doing our best to release the next update as fast as possible.

Thank you for your feedback.

2 Likes

there seems to be no release forecast … we need some updating, at least new banks … Any dlc, would be great for us who love Conan’s exiles.

2 Likes

tem que reconhecer q o jogo é muito bom mesmo, pq servidores de ps4 sempre cheios, galera não larga o osso de jeito nenhum mesmo tendo sido abandonado pela desenvolvedora. Eu desisti, tem muito jogo bom pra ps4 com suporte decente, boas atualizações que realmente melhoram o jogo ao invés de quebra-lo, que não desconfiguram todo o jogo pq meia dúzia de pessoas reclamaram que a espada ta forte demais, etc. O Conan é muito bom mesmo, joguei muuuito, admiro quem criou essa obra de arte… mas tem um limite. Jogar Conan hj é ser mulher de malandro: apanha, apanha, apanha e quando vê ta logado de novo na esperança de que melhorou.

2 Likes

Hi!

We appreciate your feedback, we’re always trying to improve and we understand how you feel. Regarding the tweaks we keep making on weapons and combat: those were based on suggestions from the community as it was on trying to achieve a more balanced combat experience.

Thank you for your input.

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.