Serv 1977 PVEC oficial OFF-LINE 14/MAR/2023

Será que a Funcom faz reembolso dos itens comprados? acho que se o jogo nem funciona não poderia ficar vendendo para uso apenas em servidores privados sei que muitas não gosta de servidores públicos da gportal por que são muito ruim e como estamos vendo sem funcionar por uma semana @Funcom_Community

kkkkk de boas isso aí acontece mesmo nesse servidor oficial 1977 PVEC g-portal é uma porcaria mesmo eles nem fazem questão de ver o ticket vai saber se irá resolver em fim de semana já era :rage: :-1::-1:

Engraçado que nem com mágica igual foi citado eles não conseguém resolver nada :lying_face: kkkkk não tem o que fazer.

Esse g-portal está queimando o nome da Funcom com esse servidor queimado de memória viciada, nem deve ter RGB e fala que é gamer :rofl: :rofl: :joy: :rofl:

eles num fazem reembolso não eu vou largar o 1977 de vez, to fezendo minha base aqui no reis nórdicos eles nunca vão melhorar esses oficiais

1 Like

Sim eles não fazem esse PVEC 1977 oficial funcionar corretamente então por isso que pessoal estão parando de jogar Conan ou passando para servidores privados. São mentirosos quando dizem que o problema foi resolvido. Por isso que acredito que esse “Passe de batalha” é uma FAKE NEWS também olha o que aconteceu com o armário arcano, o NERF foi bem no bolso. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

pois é vc compra o negócio achando q ele é bom e na verdade é mas depois eles vão lá e nerfam

1 Like

Tirando os BUGs que não são ajustados esse aqui eu já havia falado e até o momento a Funcom não resolveu o problema também já vai completar 1 ano

Funcom deveria resolver BUG quando são reportados e parar de jogar o problema para debaixo do tapete, bastar ver o servidor oficial 1977 g-portal ele foi varrido para baixo do tapete também :-1:

Até o momento servidor g-portal 1977 PVEC oficial está OFF-LINE

Final de semana sem poder jogar no servidor… Isso está me lembrando COD que pessoal abandonou e foi até bom parar de jogar :sweat_smile:

Enquanto eu esperava o servidor oficial 1977 retornar eu fiz essa página de HQ. levei 3 dias desenhando, pintando e montando, usei minha personagem como base pra os desenhos.

2 Likes

Ficou muito bom. Espero que a Funcom resolva isso logo porém o último que sai da g-portal desliga o servidor 1977 oficial.

-------------------------//----------------------
Exemplo do bate papo dentro do servidor g-portal:

Funcionário 1: Pessoal quem sair por último apaga e desliga as máquinas que não for usar! hoje é sexta mesmo, tudo bem?

Funcionário 2: “Estagiário”: Tudo bem ok

Funcionário 2: “Estagiário”: bom vou desligar mais computadores para não gastar energia assim economiza para a g-portal pois vamos ficar até segunda feira sem voltar no trabalho.
----------------------//----------------------

2 Likes

hahahahaha pior que dá pra imaginar isso mesmo hahahahahahahah

2 Likes

Para as pessoas que joga no servidor Oficial g-portal 1977 PVEC não adianta nada postar as informações aqui antes de 12:00 ou até 14:00 horas pois pessoal da g-portal deve ter programado esse servidor para ficar OFF após esse horário. :thinking:

Recomendo que fale sobre o servidor após esses horários acinma pois todos sabemos que são os que fica OFF-Line e geral não consegue entrar ou fazer LOGIN e a Funcom fica alterando o tempo das bases reduzindo e aumentando pensando que agente é bobo :stuck_out_tongue:

2 Likes

Ahhhhahah muito bom man ficou muito top! Curti demais sua arte e bom humor!

Eles tem um pacto secreto com nossos(as) conjuges não gamers pra fazer a gente jogar menos kkk

Devem ser pessoas que não gosta de games que trabalha na g-portal, faz sentido pois existe uma galera que não gosta de onde trabalha e faz serviço porco como disaforo por estar trabalhando…
image

Olha o serv 1977 PVEC oficial g-portal enquanto isso

Já morreu e desta vez foi cedo antes de 12:00 horas acabou de cair OFF-LINE :-1:

1 Like

acho que caiu todos os oficiais, eu percebi seguntos ante pq tava tentando abrir a fornalha e num ia, eu pensei vai cair kk e num deu outrra. Tomara q volte q fique firme até o fim do dia kk

Não o servidor PVEC 1977 oficial que caiu somente ele

Mas isso seria uma reset ? ou morreu de novo ? :thinking:

Esperando que alguém resolva o problema já enviei o ticket e perdi as contas de quantos enviei desde o ano passado sobre esse servidor 1977 OFF
image

Como seria o atendimento no fim de semana? :notlikethis:

Mas isso seria injusto para quem nem tem conjuges kkkkkk olha a notícia servidor oficial PVEC 1977 OFF-LINE

image

2 Likes

1 Like

faz um em inglês por pessoal da FC entender kk

2 Likes