Voltou a funcionar com o reset 5:01 horas quem for jogar bembra de sair antes de 12:01 pois a porcaria do servidor 1977 PVEC da g-portal para de funcionar e trabalha apenas na parte da manhã e tira o restante do dia de folga. Não vai funcionar a tarde
To presencial hj : ( depois só chego as 18. To reconstruindo a base num server privado mas dá maior preguiça, depois ter que ir aprender todas as receitas, todos os emotes, farmar tudo de novo, mas acho que esse server é duradouro pelo menos o cara q mantem ele já tá desde o lançamento do conan
Não acho que o problema foi resolvido de forma alguma… A tarde teremos a resposta com o mesmo problema da falta de conexão no servidor PVEC 1977. O servidor voltou a funcionar por sí mesmo eu estava logando até 5:30 justamente para ver sobre esse assunto. A mágica acontece a tarde após 12:01 (br)
Boa sorte! Espero que tenha mais tempo de jogo que no servidor oficial g-portal 1977 PVEC.
Eu não mudo para servidores privados devido as vantagens que alguns jogadores tem sobre os outros, também por não confiar que ficará ligado por um bom tempo e por não saber se o ADM resolve os problemas para todos ou somente para um grupo exclusivo de pessoas.
Estou novamente logado mas entrei antes e somente na parte da manhã pois todos sabemos que o servidor oficial 1977 nunca funciona na parte da tarde ou após 12:01 horas.
Raramente a g-portal olha para o servidor é o mais largado tanto que em nossa região era dois mapas porém agora é apenas um pois acho que a Funcom pensava que as pessoas não entrava e cancelou o outro PVEC devido a essas falas de conexão que já existe a muito tempo então provavelmente a Funcom fechou os outros ao pensar que não tem jogadores quando o problema é da g-portal
Vou me desconectar mais tarde e se o problema continuar e não conseguir fazer login no servidor oficial g-portal 1977 PVEC amanhã devo gravar e vou montar conteúdo para o youtube sobre esse assunto espalhando para todas as plataformas e também para todos os discords que tenho da comunidade que joga conan até mesmo para quem joga em servidores privados pois o que não se resolve se transforma em um exemplo de incompetência @Funcom_Community
Faz o teste agora se não entrar manda o post para ver se funcionou pois isso já está virando uma “novela” servidor da g-portal é muito ruim por isso que a maioria dos servidores privados não são g-portal agora conseguir entender
Até o momento o servidor oficial g-portal 1977 PVEC está funcionando parece que resolveu mas se voltar a ter esse problema vou voltar aqui novamente, obrigado a todos que ajudou enviar ticket e comentar aqui no forum
Sim está OFF-LINE novamente essa porcaria não funciona mesmo o pior que a Funcom não faz nada para empenhar em resolver esse problema do servidor 1977 PVEC, a velas da g-portal que quando o útimo sai do servidor deixa a porta aberta e acaba apagando e parando tudo.
Acho que na gportal que o servidor 1977 funciona somente quando tem pessoas no servidor e quando pessoal fecha as portas par ir descansar acontece esses problemas, ou a g-portal tem o servidor que trabalha apenas em horário comercial e não funciona a noite
O fato é que “final de semana” sempre acontece isso mas já está sendo por toda a semana @Funcom_Community como a funcom quer vender algo “BAZAR” se o principal que é juntar as pessoas não funciona?
Tomei no cool agorinha mesmo, tava lutando com o boss e tomei DC Vou perder todo o kit armas e tudo mais e mais duas horas de farm, al’em to thrall que vira uma bosta quando num ta seguindo e vai morrer tbm, ja perdi uns 6 por causa de bugs. E eu idiota ainda gastei no bazar ontem.
Será que a Funcom faz reembolso dos itens comprados? acho que se o jogo nem funciona não poderia ficar vendendo para uso apenas em servidores privados sei que muitas não gosta de servidores públicos da gportal por que são muito ruim e como estamos vendo sem funcionar por uma semana @Funcom_Community
kkkkk de boas isso aí acontece mesmo nesse servidor oficial 1977 PVEC g-portal é uma porcaria mesmo eles nem fazem questão de ver o ticket vai saber se irá resolver em fim de semana já era
Engraçado que nem com mágica igual foi citado eles não conseguém resolver nada kkkkk não tem o que fazer.
Esse g-portal está queimando o nome da Funcom com esse servidor queimado de memória viciada, nem deve ter RGB e fala que é gamer
Sim eles não fazem esse PVEC 1977 oficial funcionar corretamente então por isso que pessoal estão parando de jogar Conan ou passando para servidores privados. São mentirosos quando dizem que o problema foi resolvido. Por isso que acredito que esse “Passe de batalha” é uma FAKE NEWS também olha o que aconteceu com o armário arcano, o NERF foi bem no bolso.
Funcom deveria resolver BUG quando são reportados e parar de jogar o problema para debaixo do tapete, bastar ver o servidor oficial 1977 g-portal ele foi varrido para baixo do tapete também