mandei tbm
grandes chances de em duas horas vão fechar sem resolver
Por isso que digo que há algum problema o servidor não funciona para quem quer entrar na parte da tarde após 12:01 horas e também não aparece mais na lista de servidores da steam
Eu ainda estou conectado porém se eu sair já era não vou conseguir voltar mais
muito complicado isso e da medo de sair da base e ser desconectado fazendo meu personagem morrer perdendo meus itens em alguma dungeon

O problema do PVEC 1977 oficial é sair agora não vou conseguir voltar mais
caiu num voltar mais infelizmente, quando consigo entrar nem saio da base e fico com roupa de fibra só
Vc já chegou a ver o seu log quando fica preso na tela de carregamento? No meu fica repetindo a msg de “skipped nex bunch do to channel <> is not fully oppned” tenho curiosidade de saber se pros demais tbm da essa msg no log
Não nem sei como olha isso
na pasta do steam, dentro de commons, dentro de conansandbox, dentro de saved vai ter uma pasta log, dentro dela tem un arquivo que chama conansandbox.log, nele aparecem as ultimas coisas que o jogo fez e tentou fazer. E tbm da pra ver ele em tempo real quando o jogo estiver aberto se vc abrir esse arquivo e estiver com algum erro no jogo ele aparece ali
Eu não estou conseguindo entra mais no servidor 1977PVEC oficial
Não tem o que fazer essa porcaria da g-portal não funciona
parece até que fazem o mesmo trabalho que “Homer” servidor quando para, eles vão para casa

Olhei aqui o meu não mostra isso
Esse problema de conexão já acontece faz tempo e é exatamente essa a tela que todos estamos vendo sem mais nada além e somente isso o carregamento sem fim
Be careful with the loading screen. Because after a while your character is online and can die because of hunger or you can get purged.
On Playstation I get a blue screen if I use the shortcut to the map or battlepass. So this is a quick method to check if the loading screen stuck.
The good effect of this being in the world while loading is that you will refresh your decay timers
Sim isso aconteceu antes de ontem eu perdi tudo e quando acordei no outro dia estava sem nada na minha base
Nunca tentei fazer isso pode dar certo se eu conseguir entrar no passe de batalha enquanto a tela de carregamento está com esse bug, porém mesmo que dê certo, não irá perder a base mas quem tem os teleportes vão perder por não ir no local
Servidor oficial 1977 PVEC gportal é o único que tem dois ip
Podem conferir basta pesquisar 1977 na busca
bom que esse site mostra claramente o que acontece com a conexão os dias que não tem jogadores são justamente os dias que o servidor está com BUG carregamento sem fim. @Funcom_Community
Acabei de fazer o teste e não funciona provavelmente deve ser por que são plataformas diferentes e PC mesmo usando o controle não consegui abrir nada ficando apenas agarrado na tela de carregamento
o jogo trava ai. só com alt f4 mesmo
Gente ta dando load infinito até em servidor privado, e authentication fail
Deu falha na autenticação então tenta reiniciar o pc ou reiniciar o steam se não der é somente via ticket
Funcom morrendo aos poucos com conan
Quando lembro que temos de enviar ticket para a Funcom resolver o problema de um servidor é o mesmo que nós mesmos ter que carregar o servidor