Don’t get it wrong Cattibria only merged it into this thread.
For all of us it’s better to have one thread for this issue. It could be also one thread for this whole problem with pvec and over all the server numbers across all platforms.
A sim tudo bem agora entendi porém ele poderia deixar criar outro pois já estou falando do mesmo assunto porém o dia está passando e nada se resolve mesmo enviando os tickets não funciona. É uma pena ver que a Funcom simplismente não liga oara a região da América Latina em relação ao conan
Opa bom dia, arrumaram nosso server ou pelo menos ele reviveu sozinho no restart?
Sim na Epic eu consegui fazer Login PVEC 1977 agora funcionando
Porém com a queda do servidor no dia que caiu eu estava fazendo uma dungeon e acabei morrendo sem saber por conta disso perdi meus itens com essa brincadeira
mas ok está funcionando até o momento e lembrando que sempre cai na parte da tarde então quem joga no servidor cuidado pois não é confiável e não sabemos se a Funcom arrumou ou fez ajustes no servidor ou simplismente foi sorte do reset que reativou o servidor 1977 PVEC mas veremos porém no momento é cedo de mais e não tem como saber se realmente o problema foi resolvido de fato
Na Steam sim também voltou a funcionar o servidor 1977 oficial
Parece que está tudo certo porém com tempo veremos se foi realmente ajustado ou foi apenas sorte com o reset do servidor.

esses são os dias que ficamos OFF LINE e todos enviei os tickets no Zendesk espero realmente que o suporte da Funcom tenha resolvdo o problema da conexão na parte da tarde e da noite @Funcom_Community
Vlw Tiago espero que hoje a noite funcione, porém da até medo de sair da base se cai e gente não consegue voltar acontece isso ai. Se precisar de alguma coisa lá no server só da um toque. Se a gente conseguir entrar de noite né kk
tá suave tenho algumas coisas lá sorte que não era os itens que uso após 18 horas, na parte da tarde que vamos ver se o problema resolveu mesmo tem que lembrar todos lá que quando isso acontecer de vir aqui para falar também quanto mais pessoas vir melhor para o serv PVEC 1977. Já avisei o pessoal no chat “quando o serv ficar OFF novamente olha sobre o assunto no forum e comenta também assim a funcom olha sobre o assunto e não deixa o serv ficar OFF por muito tempo”
Sim quanto mais gente melhor, talvez eles achem que tem poucos players nesse server mas tem bastante, mesmo que online ao mesmo tempo seja uma média de uns 15 a 20, ao longo do dia vem bem mais gente, e tem mto jogador novo, se eles não quiserem perder essas pessoas seria inteligente prestar mais atenção à comunidade LATAM. @Funcom_Community
Já era o servidor acabou de me desconectar novamente e não tem como entrar voltou a fica OFF-LINE ou seja. A Funcom não resolveu o problema foi apenas sorte e estamos todos OFF novamente.
Já esperava por isso a Funcom não vai fazer nada sobre o problema
Acho que a Funcom paga para o servidor funcionar por 12 horas apenas
Não tem o que fazer a única forma é continuar com ticket que não funciona também complicado @Funcom_Community
Com isso vamos para 4 dias sem poder jogar no servidor oficial 1977 PVEC
Acabei de enviar novo Ticket para a funcom e vamos para 5 dias sem jogar no servidor oficial PVEC 1977
Tristeza viu, ontem entrei num server privado, pessoal mto gente boa mas mesmo sendo um servidor vanilla ainda tem umas coisas que eu não queria, como as construções não precisar ter estabilidade é bom e não é ao mesmo tempo e o purge podr the pegar a qq hora do dia e não das 18 as 22, e tbm com uma janela maior de pvp. São coisas que da pra se adaptar mas eu preferia o jogo original mesmo. E a performance tbm num era mto diferente, mas aí é por causa do meu herdware. O mais importante é que o server fica 24/7.
O servidor oficial 1977 PVEC deveria ser 24 horas ligado igual ao PVP que nunca desliga e somente o PVEC e único tem esse problema de conexão. Acho que isso nem é a conexão do servidor deve ser a Funcom mesmo que paga apenas para funcionar por 12 horas não tem outra explicação e nem mesmo a Funcom fala nada sobre o problema nem mesmo responde ao ticket… Também reclamei na g-portal não sei se vai resolver mas já postei no forum também sobre o servidor 1977
Ainda OFF-LINE
mesma coisa aqui, ajuda!!!
É o mesmo que pedir algo para CROM a Funcom faz como exemplo “Não atende os pedidos de ajuda”
Já tem meses que o servidor está com problemas e nada foi resolvido até o momento a “mágica” dos engenheiros da Funcom não funciona para a América Latina
@Sarealac Queria saber por que estão comemorando quando um servidor oficial PVEC 1977 se essa porcaria de servidor gportal não funciona … Mais uma coisa o tempo está menor para 240 horas e nada mais porém estamos todos OFF servidor morreu
https://forums.funcom.com/t/decay-timer-adjustement/221993?u=tiagoturilli
Todos OFF-LINE 0/40 servidor PVEC 1977 péssimo servidor g-portal
Acho que o servidor fica OFF para poder vender Siptah pois não fica OFF porém também funciona na g-portal e não fica OFF mas como tem apenas 1 servidor PVEC para exilio e para a ilha a Funcom não vai ajustar o exilio por fazer essa jogada que pra mim é um jogo sujo de se fazer somente para vender DLC
ServersList=(ServerName=“Official server #1977 PvE Conflict - g-portal.com”,IPAddress=“92.38.151.73”,Port=28200,UID=C97CE3F58772FD57B6C2DEA3AC37A28F
Ainda OFF-LINE
O servidor sofreu o reset diário então já aviso quem está acompanhando essa “novela” servidor oficial g-portal 1977 que no momento está funcionando porém como já havia dito anteriormente não sabemos se a Funcom fez algo ou se foi com o reset, claro que provavelmente foi o reset que fez ele voltar a vidda mas no momento não é bom confiar.
Ontem acabei tendo uma visão mais ampliada sobre servidor “oficial” que não na verdade públicos ou seja não tem atenção da Funcom então lembro que se o servidor já tem problemas a Funcom não irá resolver quem pode logar agora faz o login antes que o servidor volte a ficar desligado na parte da tarde que geralmente não funciona e quem quiser arriscar poderá ser desconectado em qualquer momento após 12:01 horas(br) acho que assim todos podem entender mas não tenho certeza se irá mesmo ficar ligado ou se irá ficar desligado.
Boa sorte e lembre de reclamar aqui assim que for desconectado quando o servidor desligar novamente provavelmente em breve
Fala Tiago blz, hj eu fiz o refresh 5h da manhã kk pra minha surpresa encontrei com o Hemp lá, pena q num deu pra jogar, tomará que até a hora de chegar em casa ainda esteja funcionando.
Logou tem que segurar firme pq se cair num volta:
Not working right now…
Como eu havia dito antes se passar do horário de 12:00 o servidor não está funcionando e no momento aqui já são 12:30 se alguém estiver logado sair já não irá conseguir entrar novamente. Se não conseguir envia um ticket que também pode ajudar
https://funcom.zendesk.com/hc/en-us/requests/new
mas somente irá voltar provavelmente amanhã após o reset do servidor 5:00 até 12:01 lembrando que o pvp no servidor 1977 é após 18:00 então esquece. Quanto mais pessoas que estão no servidor reclamar aqui melhor, as vezes a Funcom olha sobre o problema @Funcom_Community