WIPE FUNCOM servidor oficial 1977 PVEC 😡

@Funcom_Community :thinking: Agora acabei de entrar em minha base e não havia nada de NPC todos foram removidos pela FUNCOM por que eu não joguei por mais de 1 hora no servidor… Isso pode? Será que a FUNCOM não sabe que quando agente não faz LOGIN é por TRABALHA? Agora tenho que ficar batendo o ponto igual a trabalho com tempo mínimo em servidor oficial? Como será que a funcom pensa que pago o passe de batalha e a loja do bazar sem trabalhar?

Estou muito IRRITADO com tudo isso :rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage::rage:

OBS: todos com armaduras e itens lendários o aviso é para alertar quem não tem muito tempo de ficar jogando agora vai perder tudo mesmo logando todos os dias igual eu sempre fiz e mesmo assim perdi os seguidores, guerreiros, cavalos animais pets e tudo que me seguia dentro de minha base…

Confira no print abaixo todos os seguidores que perdi abaixo e a mensagem da FUNCOM sobre a exlusão deles:






Fiz um aviso coloquei dois seguidores no chão para alertar quem for na minha base irá ver

SOLUÇÃO É DEIXAR O JOGO LIGADO COM PERSONAGEM MORRENDO DE FOME E SEDE ENQUANTO ESTAMOS NO TRABALHO OU DORMIR E DEIXAR O CONAN LIGADO :thinking:

:thinking: Isso não deveria acontecer pois o jogo é de quem compra eu jogo todos os dias e fazendo de poucos em poucos minha base e equipamentos para no final do mês a FUNCOM remover tudo que demorei construir… Agora não tem como ter certeza se podemos confira de ter base em servidor oficial… Nunca ví alguma coisa dizendo sobre o tempo mínimo de jogo dentro do servidor de CONAN EXILES nem mesmo dentro de SIPTAH isso não existe é um WIPE que estão fazendo nos servidores oficiais @Funcom_Community :-1:

DICA: A hora foi atualizada no mapa EXILES para 240 horas
image

Eles fizeram Rollback broter… pode jogar tranquilo com seus Lacaios novamente, agora eu no PVP gringo tentando me reerguer que tomei na cola, porque upei o fim de semana todo de feitiçaria do 1 ao 8 e voltei pro 1, você ainda conseguiu tudo de volta, eu to abandonando o jogo, fiquei igual a um palhaço andando pelo mapa para catar os pergaminhos escondido para nao tomar uma lançada na orelha, para chegar a anoite e voltar pro lvl 0. Vou até desinstalar. O engraçado é que os Alfas lá eles não verificam se tem base voadora ou undermesh, mas para ferrar com quem ta ferrado eles são bons…

Realmente tudo voltou a ser igual era antes do problema rollback gigante kkkkk vlw por avisar.

Cara PVP em servidor somente de PVP não compensa por que pessoal não joga direito… Nem vou falar mas o PVP de conan que funciona é apenas o PVEC e olhe lá, mesmo assim tem que fazer igual ao pvp deixando o personagem deslogado sem loot para não ter surpresas. Se for movimentar dentro da base quando não estiver fazendo nada tbm tem que colocar apenas itens baratos por que você pode ir beber um copo de água voltar e já estar morto dentro da base. Lá tem muito rato então deve andar prevenido.

Pessoal jogou final de semana ficou se matando por nada, complicado :thinking:


This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.