Xbox serie S congelando e desligando sozinho

Game mode: *[ Select one: (Online official |
Type of issue: *[ Select one: Crash | Performance
Server type: *[ Select one: PvP |
Region: [ America Latina BRASIL ]
Hardware: xbox serie s]


Bug Description: um problema raro e perigoso pode acontecer em uma serie S ou Serie X, depois de muitas horas de jogo seguida pode ocorrer um congelamento total que faz com que o console desligue sozinho totalmente, é impossivel eu dar mais detalhes, apenas posso dizer que depois de cerca de mais de 10 horas de conan no xbox serie, ele pode congelar e se desligar sozinho (Português brazil)

A clear and concise description of what the bug is.


Expected Behavior: não congelar meu jogo e desligar meu console (Português brazil)

A clear and concise description of what you expected to happen.


Steps to Reproduce: isto aconteceu na ilha de siptah, acredito que deixando um console por cerca de mais de 10 horas ligado em conan exiles, pode conseguir reproduzir o problema (Português Brazil)

Please provide a step-by-step process of how the bug can be reproduced. Please be as detailed as possible; the more details, the easier it will be for us to find and fix the bug: Por favor Funcom, jogo conan exiles no Xbox faz 2 Anos, nunca vi o jogo rodar bem em meu xbox, pela prlmeira vez no modo desempenho em meu serie s eu não tenho maisn nenhuma falha, corrija este congelamento e desligamento do series s|x e não abandone mais o console, agradeço des de já (português brazil, sorry no speak english)

This topic was automatically closed 14 days after the last reply. New replies are no longer allowed.