E como eu já estava avisando e prevendo o que irá acontecer em servidor PVEC os trapaceiros já estão cercando as bases dentro do servidor oficial PVEC 1977 g-portal… Até mesmo a minha base foi cercada, tenho certeza que o trapaceiro que está atrapalhando minha base irá ver isso aqui, não sou de reportar mas está atrapalhando a expansão de minha base não irei avisar novamente aqui será no zendesk ![]()
Então já estou reportando para todos ver aqui que sobre o problema de dano do meteoro em bases de outros jogadores PVE e PVEC que não deveria existir e também da distância entre as construções que deveria ser 5x mais distante… Eu não posso fazer ou iniciar uma hecatombe por que me cercaram estou ilhado por construções…
Espero que a FUNCOM resolva isso por que irá ter muitos problemas, não deveria funcionar o meteoro contra as bases de outros jogadores em servidor PVE e PVEC o dano não deve existir…
Sobre os trapaceiros para a funcom é um prejuÃzo não resolver o problema de quem consume e compra seu bazar e passe de batalha além de fazer coleção de outros jogos da empresa, lembrando que o trapaceiro que aproveita de bug no jogo e falhas para pegar vantagens contra outros jogadores não querem diversão, o trapaceiro que a falência da empresa e encerramento de servidores, o trapaceiro joga para ver o outro jogador abandonar o jogo ele não importa de quantos banimento irá levar, o trapaceiro nunca tem DLC…
Para resolver basta dar o banimento no computador igual funciona no LOL
Pegar mais pesado na punição sobre os trapaceiros que fazem construção somente para atrapalhar a gameplay de outras pessoas prejudicando outros jogadores de expandir a base ou iniciar eventos…