Morri e perdi todos os meus itens do inventário enquanto o servidor estava offline

Game mode: Online official
Type of issue: Bug
Server type: PvE
Region: [América Latina]

[Bom, o servidor 6308 caiu desde por volta das 10:18hrs deste domingo 25/10/2020, ficou offline durante longas horas e só retornou às 23:10hrs do domingo horário de Brasília. Assim que o servidor voltou eu fiz login para verificar se estava tudo em ordem e, pasmem, não estava. Meu personagem tinha morrido, eu estava na minha base e todo o meu inventário foi perdido. Visto que a morte aconteceu enquanto o servidor estava offline, isso pode ser retratado como um bug e solicito a devolução do meu inventário, pois gastei muito tempo para conseguir os itens e depois deste ocorrido estou um pouco desapontado e desanimado de jogar. Colocarei imagens anexadas junto ao post.
~ Atenciosamente
]

Please provide a step-by-step process of how the bug can be reproduced. The more details you provide us with the easier it will be for us to find and fix the bug:

1. Servidor caiu.
  2. Meu personagem morreu.
  3. Servidor voltou.
  4. Fiz login e percebi que todo meu inventário havia sido perdido.
2 Likes

Opa cara, tudo bem? Bem vindo aos fórums.

Que coisa triste isso, me pergunto o porque do servidor ir offiline assim do nada.

Então, sobre seu caso de perder os itens, não é algo tão incomum acontecer, pessoas morrem offline muitas vezes por temperatura ou porque algum mob passou perto e matou, o que também resulta na perda de todos os itens do inventário.

Infelizmente os desenvolvedores tem uma política de não ressarcir nenhum item perdido nessas situações, e acredito que você concorda com os termos quando entra nos servidores, então nesse aspecto não vão poder te ajudar. Mas é bom que você postou bastante logs, pois se for bug, ao menos podem descobrir e corrigir pra que não aconteça novamente.

1 Like

Opa, tudo bem.
Entendi, mas nesse caso eu nem cheguei a deslogar por conta própria né, o servidor caiu e me forçou a isso automaticamente. Se fosse um deslogin da minha parte certamente seria feito dentro da minha base. Fico triste com isso :frowning: mas mesmo se nesse caso você não puder fazer nada, agradeço pelo feedback.

1 Like

Você não né, no caso os desenvolvedores kkk

o que eu acho engraçado desse forum…

postamos problemas relacionados a server OFICIAL e nunca um representante responde tentando resolver o problema, parece ate que eles sabem o que esta acontecendo, mas simplesmente ignoram e fica por isso mesmo… o meu server tambem ta offline (6301) desde sabado, mas o 6300, 6304 e outros tambem da america latina estao funcionando normalmente, ninguem fala o por que disso e foda-se !!! ja nao basta o jogo ter 700 bugs diferentes, ainda temos q passar por esse tipo de situação, sem nenhum suporte e ninguem desse forum da a minima. É tipo isso: “pagou? foda-se, não temos porque ajudar mais”.

p.s: parabens a essa MARAVILHOSA empresa q se preocupa DEMAIS com seus consumidores !!! (modo sarcastico on)

1 Like

É complicado… depois o jogo perde público e aí ficam se perguntando qual foi o motivo :slight_smile:

1 Like

ja tao perdendo, meu server tinha de 35 a 40 players online…hoje em dia nao passa de 15, depois desse queda do servidor ja vai cair pra menos de 10, tenho ctz. Aos poucos os players vao parando de jogar, mas eles não dão a minima… se fosse pago mensalidade, e eles dependessem disso todo mes, duvido q seria essa falta de consideração absurda !!!

1 Like

Segun se ve en la foto… ya dexaste el pj morir continuamente de fome… no se si xegaste a apanhiar as coisas… mas pasaron mas de 30 minut desde a ultima morte y fue de fome… nao veo ningun error o bug… si voces dexa morir y deslogea el tempo continua no se para para vose… mas conan es asin.

El informe del colega fue que el jugador se desconectó debido a un bloqueo del servidor.

Informó que el servidor estuvo fuera de línea durante varias horas.

Solo después de regresar del servidor en línea, el jugador verificó que había perdido los artículos del inventario.

El personaje que muere de hambre con el jugador desconectado (aún más debido a la caída del servidor del anfitrión) no debería causar la muerte del personaje, de lo contrario TODOS LOS JUGADORES despertarían sin sus artículos TODOS LOS DÍAS.

1 Like

Perceba que a morte por fome foi 2 dias antes 23/10/2020. O bug foi dia 25/10/20.

O meu tbm, na primeira semana tinha 35 players, agora no horário de pico tem 8 ou 9

Bem vindo ao Conan exiles da ■■■■■■ aqui tudo é assim às escuras e sem nenhum comentário dos Adm do jogo, lamentável