No BUG Stygian war drum - Tambor Estigiano

:brazil:

Basic Info:

Plataform: Steam
Servidor Público: g-portal.com
Modo: PvE Conflict
Mapa: Exiled Lands
Server: Official #1977
MOD: Não

bug feedback General Discussion Players Helping Players

O tambor de guerra estigiano “Stygian war drum” não está sendo exibido na bancada de mobília.

Mesmo sendo exibido em meu conhecimento ancestral que já tenho este item “tambor de guerra estigiano” ele não aparece para ser fabricado na bancada de mobília :sleepy:

:brazil: feedback Players Helping Players

Após retornar ao jogo, percebi que ainda não havia verificado o interior das construções utilizando o martelo. Portanto, esta observação serve como um feedback útil para aqueles que possam se surpreender ao não encontrar determinados itens nas bancadas. Recomendo verificar detalhadamente com o martelo de construção. :relieved:

Nossa que útil, vou anotar aqui

A informação é para quem compra o passe de batalha e itens da loja no bazar, resumindo para ter na conta que está jogando…

Quer uma dica? Recomendo que você leia as regras pode ter certeza que estou gravando o jogo smpre que está falando comigo no chat portanto, saiba que “doxing, stalking” não é permitido e já fica avisado! :sunglasses:

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent:

Vc deveria ler o que significa doxing e stalking, nunca te ameacei fora do jogo, quero teu mal apenas no joguinho, pessoalmente te dou um abraço e até um beijo na boca.

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.