Thrall nivel 20 e corpo de itens em nuvem

Queria saber se com a atualização de conan 3.0 Age of Sorcery se o Teimos que já está pronto e todos os outros Thrall que já está pronto ou guardado e até mesmo com set completo de nivel 20 será afetado com a atualização 3.0? Alguém sabe se isso irá acontecer? Caso isso não aconteça será complicado deixar os novos Teimos diferentes dos já existentes. A funcom podia resetar todos e assim todos terão de ser upados novamente é mais divertido também. Lembrando que existem jogadores com Teimos e outros Thrall no corpo deslogado dentro da nuvem. Quando eles voltar e logar um personagem deslogado ainda terão o mesmo Teimos ou será o novo Teimos? Lembrando que até hoje existem ferramentas antigas nos personagens que estão guardados cujo elas dão uma extrema vantagem desde o farm até mesmo o pvp e isso até hoje a funcom não removeu mesmo com o jogo sendo rodado da forma em que está quem guardou os recursos ainda consegue usar sem muito esforço, basta logar e pegar a ferramenta ou arma guardada no corpo. Queria saber sobre esse assunto pois até hoje a funcom não removeu ferramentas de 2x criadas a anos atrás…

Isso deveria funcionar assim, deveria ter uma correção corrigindo tudo que qualquer jogador estiver guardado no corpo atualizando os itens e toda vez que o jogador logar dentro do servidor para a última atualização por que isso não deixa de ser também uma forma de trapaça jogo no pvp e tem muita coisa que estão fazendo e deixando de lado sem vir arrumando como essa parte da nuvem de itens nos corpos @Funcom_CommunityDica quando estão deslogados é somente para guardar os itens geralmente são contas das mesmas pessoas que já estão jogando no servidor oficial.

Acredito que sim, os atributos iram ser redefinir prós thralls tbm, da mesma forma que aconteceu com os jogadores

Espero que a funcom olhe sobre esse assunto e faça como havia dito.
Até o momento, todos que tem itens em corpos guardados na nuvem conseguem usar ao fazer login e nada é atualizado para esses jogadores até hoje.
Eu mesmo já cansei de ver isso acontecer nos servidores oficiais.
A maioria dos jogadores com certeza já estão deslogados com loot guardado em seu corpo antes que a atualização chegar, quando conan for atualizado terá fila de jogadores reconectando suas contas que estão com loot “Teimos e Picareta 2x de farm” para ver se seus itens e Thrall estão na versão anterior.
A certeza que isso irá acontecer é certo até hoje tudo que ficou guardado no corpo da nuvem continua igual “Armas com mesmo dano” “Picareta farm 2x” entre outros.
Se não for atualizado em nuvem assim que fizer o login atualizando os itens no inventário assim que logar no servidor oficial não será o bastante. @Funcom_Community

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.