Sei da gama de sugestões. Mas gostaria de colocar umas.
- DLC
Jogando o Conan, percebi a imensa capacidade do mundo dos exilados… Culturas, Religiões, Regiões etc. Comprei as DLC, acho muito interessante o contexto. EU vi outros jogos similares de “mundo aberto”, que a gama de história e mitologia, são excepcionais. Acho que Conan, precisa de mais… Eu adoraria ver uma DLC nova com tema mitologia grego-romana contando (religião - a cultura em si - PETs - novas roupas “como dos políticos, manto branco”, etc. A religião podeira ter como principado o próprio Zeus, ou até mesmo Chronos… Armaduras baseadas no panteon dos 12 deuses principais "Zeus, Athena, Apolo etc. Os PET poderiam ser animais que conhecemos das antigas histórias como: "Fênix - Dragões ocidentais - Grifos - medusa - Golens - Quimeras - Hidras - Minotauro - Faunos etc
Outras DLC baseadas no Egito com os deuses famosos de lá (Anúbis - Set - Órus - Osíris - Rá) e poder ter armaduras baseadas neles e PETs também como (Esfinge - Múmias - entre outros)
Outra coisa que seria de muita grande ajuda, é por o modo construir nos modos de jogo como acontece com o modo ADM de servidor. É muito injusto não poder construir mais facilmente por conta das condições do NPC, como também posicionamento etc.
Bom, tem muitas outras ideias… Mas estas são umas das que gostaria de ver
(desculpem pelos erros na escrita.)