BAZAR fake DLC GOLEM

:sleepy: Estou bastante frustrado com essa situação, pois o anúncio da DLC claramente indicava que incluiria o machado do golem de cristal em um braço de ferro erodido. Essa disparidade entre o que foi prometido e o que foi entregue configura uma propaganda enganosa. :-1: :-1: :-1: :-1:

Exijo que algum responsável resolva essa questão de forma adequada. É meu direito como consumidor receber o produto conforme anunciado. Solicito a substituição da DLC pelo golem de cristal com o respectivo machado. :thinking: também confira a gravidade dessa situação e tome as medidas necessárias para corrigir o erro. Aguardo uma resposta imediata e uma resolução satisfatória para a questão desse problema.

“Imagina comprar um carro de quatro portas e quando chega ele tem apenas duas portas, é isso que está acontecendo com a DLC do golem”

image

5 Likes

@Funcom_Community :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1: :-1:

:thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

O item de BAZAR ainda mostra o machado FAKE

@Funcom_Community isso é propaganda enganosa em meu país (Brasil)

image

Greetings @tiagoturilli ,

Thank you for sharing this with us!

We’ve shared this with the development team so they can investigate.

We wish you a great day! :slight_smile:

1 Like

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.