New Dungeon. Second Boss doesn't come down

Não posso afirmar essa última live não acompanhei mas bem lembrado… Vou conferir o que estão dizendo todos os outros eu assisti sim somente este que não mas ele pode ter deixado algo escapar porém tenho que ver não há como afirmar.

I just had the same happen to me, i made sure not to watch any spoilers and who am i regretting that now. Instead of getting ported out of the dungeon you put some shit mechanic in that kills instantly but my attributes prevent that! Not so for my thralls max level fully geared Dalinsia’s instant death.
I am so pissed off now!

1 Like

The dungeon is programmed so if you die you are teleported back to your bed/bedroll with all your belongs and loot. This is not a bug, but by design. So it is not wrong at all kill yourself if you get stuck into the actual bug that is the faulty trigger

1 Like

Ok então você acha que não é um BUG e está fazendo? Acho que está errado e se estiver correto vai continuar com esse post para todos aqui ou vai sumir como outros que estão sugerindo a fazer esse BUG. Recomendo a você e todos que leia as regras antes de afirmar isso
Continuing the discussion from Official Servers - Terms of conduct, guidelines and procedures:

It is hardly an exploit. The remove bracelet is a feature that let you kill yourself and it is not related to the dungeon itself.

I am not saying to people exploit its uses, but if they are stuck in the dungeon because a freaking bug that don’t let them to progress, they don’t need to be punished because there is a programmed way to get out of the dungeon if this happen.

The fact you are teleported out of the dungeon in case of death is also a feature and it is intented to be this way, it is part of dungeon mechanics. If you die inside the dungeon you are out, with all your equipment, since you can’t go back to retrieve your corpse I guess.

So, nor this, nor the remove bracelet feature are bugs, so it is not an exploit by any means. The bug here is being stuck in a dungeon that doesn’t allow people to progress like 90% of the times.

and the dungeon itself is pretty simple when it doesn’t bug. the fight is easy, so there would not be a reason to cheat anything from it.

so back off a little with your accussations, shall we?

1 Like

Então tudo bem mas ainda penso que não leu as regras ou leu e não entendeu ou se entendeu não quer aceitar como elas funciona. :thinking:
Continuing the discussion from Official Servers - Terms of conduct,guidelines and procedures:

Prímeiro esse não é meu ponto de vista e segundo não coloque palavras em minha boca fale por si mesmo…
A dungeon deve ser feita porém tem tempo limitado então se deixar o feiticeiro terminar o ritual e não matar de vez ele irá trazer o boss da lua sangrenta então todos morrem por perder tempo dentro da DG.

Esse é o ponto, se uma pessoa sabe que há um BUG e usa e aproveita das vantagens é injusto com quem joga sem fazer o BUG por saber e esplorar o mesmo BUG… Acho que está trolando e por isso que pessoas assim quando leva um BAN por não fazer o que é certo vem aqui depois para ficar chorando e com a velha frase “Mas eu não sabia” porém você já disse que leu as regras então tudo bem e deixo novamente para que possa entender o que está fazendo de errado (basta entender) :face_with_monocle:

Em meu servidor ofical 1977 todos estão fazendo esse BUG até mesmo ficam digitando como faz no chat mesmo sabendo que é um BUG e estão aproveitando e pegando vantagens ao levar um seguidor nivel 0 e sair com o mesmo e todo o loot nivel 20 matando apenas 1 GOLEN
image
image
image

A Funcom deveria suspender essa DG e ajustar por que já está fora de controle @Funcom_Community :thinking: :thinking:

Is this bug fixed ?
Or still happening ?

Gravei o suposto “BUG” na verdade o mago com armadura “endiabrado” fica igual ao nosso seguidor quando o alvo está distante dele… Tem o mesmo BUG em todos os seguidores que funciona assim:
Quando o seguidor (Thrall, Pet, Golen e etc…) está seguindo você e você ativa o comando “atacar” para um alvo que estiver distante mesmo mostrando e ele ativando o movimento de ataque ele fica parado e não vai sem movimentar como se estivesse armado para dar o bote mas não vai por estar distante do alvo.
O mesmo exemplo dos seguidores está acontecendo com o feiticeiro endiabrado, o mago está ficando travado e mesmo saíndo de perto e voltando ou mandando os seguidores chegar perto ele não faz nada.
@Funcom_Community esse bug de movimento travado de seguidores já existe faz tempo acho que a FUNCOM não resolveu por que não havia evento que teria de usar um seguidor para fazer mas agora ela resolvendo esse BUG espero que resolva também para os seguidores e também o bug da DG todos estão gravados basta ver no clipe gravado em servidor oficial 1977 :sleepy:

Por sorte consegui me desviar de todos ataques do BOSS da lua sangrenta por que já havia enfrentado ele em siptah porém, o BOSS está fazendo o ataque e travando a tela não funciona perfeito igual em siptah. :thinking:
ONS: acho que está com a otimização ruim e por ser a DG perto do volcão fica bem distante para falar que é outra DG ou construção, até mesmo o cenário ficou bem leve com a camada animada simulando o eclipsie. :face_with_monocle:

1 Like

works occasionally, yesterday of 6 tries, just one worked as intented. The other 5 after killinng the golems the zombie phase didint started.

Então… Entenda que é sobrevivência porém é isso que jogamos em conan exiles se morrer tenha passiência.
O problema que as pessoas entra dentro do conan pensando que não vai perder os itens mas faz parte do jogo.
Em modo geral todos ficavam pedindo algo desafiador para ter dentro de conan e agora que a funcom entregou algo com a nova DG as pessoas tem medo de perder itens porém, o melhor do jogo é farmar.

Não existe de forma alguma uma dungeon dentro do conan onde voltamos com todos os itens é um BUG leia as regras

Are you seriously claiming that the new dungeon returning you to your spawn point without dropping any items is a bug and an exploit?

2 Likes

Sim! E não temos nada parecido dentro do jogo, isso é errado e todos estão fazendo por ainda está funcionando porém quando a FUNCOM atualizar somente essa parte todos irão perder os itens com certeza e só deveria poder resgatar os itens com a nova forma de magia dentro da base para resgatar o corpo. Afinal por que diabos foi criado para fazer dentro do jogo onde podemos sim buscar de forma “justa” todo nosso loot.
image

Aqui eu morri é o normal não voltar com nada abaixo que pegamos os itens e não da forma que está acontecendo

Por isso que que essa magia foi adicionada ao jogo quem não lembra antes nem isso existia e para buscar o loot teria de correr até o local “era melhor” porém com tanto choro da comunidade e mimimi a Funcom fez essa magia para ajudar e mesmo com ajuda algumas pessoas estão abusando do BUG dentro da nova DG :face_with_monocle:

Ahh now I got what he’s been saying. lol

An yes if this is a bug then we are all exploiting. But I really doubt it is a bug since it is like this since the beta and everyone who did the dungeon in the beta said this a a game mechanism (ie a feature). And one that makes sense, since you are not able to return to the dungeon to try to recover your body and there is no way to leave the arena without killing kurak.

Well, at least now I understood what he has been accusing me of =)

1 Like

There are some issues with the dungeon that the development team is aware of and working to identify the cause and a fix for them. As for being teleported back to your bed/bedroll on death from the dungeon, that is a valid game mechanic since you cannot return to the dungeon. The Wine Cellar has a similar mechanic if you fall to your death (I have managed that feat), and it teleports you to the beginning of the dungeon. Try fighting your way to your thralls halfway through the dungeon, ‘scouting’ the area…

4 Likes

Entendo e sim isso acontece porém, o problema é voltar com todos os itens isso não deveria acontecer de forma alguma :sleepy:

Bom que entendeu :sweat_smile:

You could stop assuming people don’t know the rule. Until now you really didn’t understand that we know what an exploit is. the point is that you think the teleport back to bed is a bug, where everyone else doesn’t. even the moderators are saying it is not a bug and it works as intented

So please stop with the accusations for good.

Voltar para a cama não é BUG

Acho que está trolando com tantas perguntas veja e entenda o que foi dito acima, @Cattibria não diz nada sobre voltar com loot :thinking: