Você gosta de defender bastante a funcom. Já vi isso. Porém você está errado ao dizer que ela não é uma empresa muito grande tendo em vista que uma gigante asiática chamada tecebt games possui 30% de ações da Funcom, você está ridicularizando a funcom ao dizer que ela não é grande ou então está se assumindo um ridículo e passando vergonha no fórum. Mas já que você gosta de falar e defender em tudo o que é dito contra a funcom, eu te sugiro entrar no servidor 4508 e ver a incrível experiência de não jogar conan por não haver respeito das regras e não haver punição por parte da Funcom sendo que já foi relatado diversas vezes em vídeos e prints o que está acontecendo naquele servidor. Vai lá, vai agora mesmo, ajude aqueles que estão lá jogando, pois eu já desisti. Faça algo de útil nessa sua vida de falaciosa.
E eu acho que iria ser algo preconceituoso se fosse exigido o uso do inglês no fórum, tendo em vista que o mundo não é o EUA ou a Inglaterra, esses nem são os maiores países do mundo e nem são as línguas mais faladas no planeta que se chama Terra, aliás, os estados unidenses nem são a maioria dos jogadores no Conan Exiles. Lamento por você pensar assim. E não estou pedindo ajuda aos jogadores que falam inglês, talvez você também deva observar que as pessoas que falam inglês não são as mais expertes no jogo, temos muitos pró players que falam o português, temos muitos jogadores brasileiros humilhando e dominando servidores US, eu mesmo já dominei vários servidores US. Mas me entenda, estou nervoso com algumas coisas que estão acontecendo no jogo e que não estão sendo tomadas atitudes dos desenvolvedores contra esses jogadores, não estou com raiva de você, em outra ocasião voltarei a escrever em inglês e te agradeço por ter lido minhas postagens, mas no momento estou escrevendo em português apenas como forma de protesto. Realmente me desculpe:pensive:.
Again you resort to insults when I’m just giving you the situation. Funcom is NOT Tencent. It’s not like Tencent coming in and buying up their stock means that suddenly Funcom has access to all of their resources and it hasn’t been long since the buy took place anyway. The official server experience is largely driven by the players. There are too many servers for Funcom to tightly police all of them. As I said way up top; if you see bad behavior, report it and they will prioritize addressing it against all the other issues being reported. Telling me to " Do something useful in your fallacious life." misses the point considering that you know nothing about me. Again, I’m taking the time to translate, read and understand your posts and all you seem to know how to do is insult in response.
Me diz onde você foi insultado? Talvez você deva estudar a língua portuguesa ao invés de usar o Google translator, eu não preciso de Google translator para entender a sua lingua, e sobre a tecent, é só pra ridicularizar você ao você dizer que a funcom não é uma grande empresa, e sobre você ser falacioso, eu estou correto, e sobre eu denunciar, eu acho que seu tradutor está com problemas mentais na memória RAM pois eu já disse e repeti várias vezes que já denunciei várias vezes e me dizer que tem “milhares” de servidores para fiscalizar é apenas cuspir o ranho que você já engoliu, você é apenas um capacho da Funcom usando uma conta secundária para justificar a ausência e o desrespeito da Funcom em servidores Latam, a funcom não pune nenhum jogador em servidor Latam, apenas em servidor US, aliás, como já disse, essa sua conta é uma conta secundária, já percebi que você deve ser um dos moderadores se escondendo em um fake, agora diga quem é você? Por acaso você é o Hugo ou o Ignasis? Se for um dos dois, melhor ir trabalhar do que ficar discutindo comigo. Bora lá jogar se você é mesmo um jogador, entra no 4508 e olha lá, vai lá e me diz aqui neste fórum o que é que a funcom fez? Já fazem 3 meses que temos alternado os jogadores que enviam as denúncias para não sermos banidos do fórum, um único clã bloqueou todos os recursos de enxofre e vários obeliscos e vila dos cimerios, até a fortaleza negra está bloqueada e vários limbos construídos, vai lá e olhe você mesmo, aí você vai me dizer que 3 MESES não é tempo suficiente sendo que eu já vi jogadores sendo punidos no dia seguinte nos servidores US? Ou seja, você é um falacioso e se não sabes o siguificado, saibas que em português um adjetivo não é uma ofensa, adjetivar uma pessoa é esclarecer aos outros indivíduos o comportamento do indivíduo adjetivado, pois nem todos os indivíduos são perfeitos e nem todos merecem elogios, você é um exemplo da imperfeição que alguns seres humanos tem e para você os elogios irão ser ausentes, só lamento por você merecer adjetivos inferiores a perfeição, mas não se incomode com isso. Pois nem todos são perfeitos.
ok at this point is it enough.
For the next time please refer the Community Guidelines.
https://forums.funcom.com/t/conan-exiles-community-guidelines-please-read/54375