Perguntas que a maioria não sabe como funciona o limite de base
A reivindicação de terras limita a uma base? certo??? @Community
Agora vou falar… Tenho dois problemas e esse aqui é apenas um porém sou obrigado a falar!
Então, tem uns jogadores no servidor oficial 1977 PVEC de Conan Exiles que estão construindo bases gigantes “tudo dentro das regras” mas o problema é que o mesmo clã “Forest Wolf’s” tem mais de 3 bases que eu ví fora as outras mais ocupando lugares onde outros querem construir. Tipo, tem uma no P7 e outra no F7, e até um portal do sorcery no ralo. As bases que vi são enormes, e isso tá deixando o servidor uma bagunça.
Já tentei falar com eles sobre as regras, mas parece que não ligam muito, porque têm esse grupo de clâ “Forest Wolf’s” que fica reportando as construções, mas só pra derrubar bases de outros jogadores e fazer mais castelos pro clã deles.
Isso acontece com qualquer pessoa… Eu tenho um bloco de construção que não consigo tirar ou remover, porque tá meio preso abaixo porém consigo ver ele mas é perto da minha base mas não dá pra removê-lo. “Duvido que esse clã com tantas bases não tenha um bloco que se perdeu e não consegue remover” Mas quem nunca aconteceu isso e somente eu tenho que ser crucificado?
Aí, quando falo com esse pessoal sobre as regras, eles ficam me ameaçando de reportar por causa desse bloco solitário. Mas poxa, será que um bloco sozinho causa mais problemas pro servidor do que várias bases gigantes desse clã? Acho que não, né?
Ficam até camperando o meu portal para olhar o tempo de minha base
Repare que os jogadores estão encontrando problema e o jogo fica caindo devido as bases gigantes dentro do servidor no mesmo texto acima dentro do print
Tô até pensando em gravar um vídeo mostrando tudo isso pra tentar resolver, porque isso tá afastando muita gente do jogo. O engraçado é que as pessoas que estão reportando as bases são as mesmas que tão abusando do limite de construção. Nem dá pra passar perto dessas bases sem o jogo começar a travar. Enfim, tá complicado. @Funcom_Community
Não tenho base nenhuma no P7, vai lá dar uma olhada já que vc tem bastante tempo livre, apenas a do F7 e o teleport.
Seu bloco é claim, a regra é clara. Minha base é no F7 e é 13x13x20 ± e tá dentro das regras da funcom.
Quem faz as regras é a funcom, não você.
Ninguém tem culpa do teu pc bomba não fera kkkk.
O choro é livre.
Sim eu conferi e obrigado por remover a base que era muito grande mas o gato ficou dentro do lago
Eu fui sim, tenho muito tempo livre e gasto a maioria das vezes meu tempo para ajudar melhorar o jogo de conan exiles também apoio o bazar e passe de batalha para que o jogo continue fazendo conteúdos para a comunidade
Sim infelizmente existe um BUG no local que não há como remover o bloco, somente um administrador que pode resolver isso… Ainda bem que me lembrou sobre esse problema a funcom deveria aumentar a profundidade do martelo de construção ou colocar un nível de profundidade para que isso não aconteça com mais pessoas. Não acha? Tenta fazer o mesmo no single player eu gravei o link do bug está abaixo
Quer ver um claim abusivo usando blocos que está no servidor oficial 1977-PVEC ?
Essa base aqui está abaixo do templo de Ymir no morro dos mortos isso aqui sim é claim abusivo não se compara ao bug acima pois esses blocos aí é intencional
Entendo mas está com LAG sim trava qualquer pessoa que passa perto da base
Também tem esse
E mais esse aqui que fica no ralo
Será que isso não é claim abusivo? Não sou de reportar sou apenas de informar!
Então percebi que seguiu as dicas isso é ótimo afinal já havia feito o clipe antes de sua base
Sim tem as regras aqui no forum que são para o conan exiles, você sabia que quando aperta “ok” ao jogar em um servidor oficial está de acordo com as regras do link que estão aqui no forum? A propósito seja bem vindo ao forum! reparei que você conectou assim que viu a postagem pois devem ter informado no grupo sobre o assunto, abaixo tem o link das regras aproveita para entender se não quiser ler tem o clipe falando sobre as regras de conduta e construção são dois clipes dublado em português fica a vontade… Lembrando que o forum também tem regras
1º Engraçado você mandar os outros ler as regras quando você mesmo não as conhece. Não existe limite numérico de bases estipulado pela funcom, nem mesmo numero de blocos, a análise é subjetiva e quem decide é o adm.
2º Que PC da xuxa cara, até no notebook sem placa do meu escritório roda tudo de boa kkkk Dá pra ver pelo video que não aguenta nem o cerco de al-Merayah kkkk
3º Seu bloquinho continua claim, se quer denunciar, vai ser denunciado. Quem tiver errado vai ser punido, simples.
Pode deixar que conheço bem esse link, muitas bases irregulares e abusadores já reportei e foram de ban. Quanto ao seu bloquinho, não vou denunciar por enquanto, irrelevante, mas quem sabe eu mudo de idéia. Sugestão : Utilizar um PC que atenda os requisitos mínimos do sistema
There is no limit on amount of bases. You can have many.
There is no limit on blocks.
There is no limit on the size of bases.
They must conform to not preventing passage, blocking POIs, blocking spawns or resources.
If the server is unstable, meaning that performance is poor, try ruling out other factors first before jumping to conclusions that they’re responsible.
End of.
Instead of being a vigilante for Funcom’s twisted rules, find another server if you can’t survive on there.
Boa dica, porém entenda que isso iniciou com o comentário dentro do jogo, foi na minha base somente para iniciar isso… Portanto a minha resposta e visão sobre a base dele é a mais simples possível… Base com LAG vs 1 Bloco impossível de remover. Não estou errado de revidar e dar minha opinião sobre o comentário dele e obrigado por questionar isso aqui
Vou tentar fazer isso é uma ótima ideia, mais uma vez obrigado isso realmente pode resolver sim… Sobre a imagem acima desculpe por não informar o que está escrito, ele diz:
“Já reportei seu bloco” escrito no diminutivo
Tiagoturilli NAO EXISTE limite de bases nem de blocos se a base dele te incomoda por ser grande basta não olhar pra ela ou mudar de servidor , se vc se sente incomodado como já foi visto em vários POST que vc faz sobre players em oficial vc deveria tentar jogar single player
E sobre o bloco só não passar perto que ele da decay e some…
@AndersonKain Leia e entenda… Tudo inicia com o chat o incômodo não é o meu mas sim eu gravei tudo que ví sobre o clã por não fazer sentido do incômodo de um bloco… Já que não leu o print aqui está
Há mais de anos que estou com minha base no mesmo lugar até mesmo esse bloco que está lá nunca some, portanto não sou eu que está perto da base das pessoas mas as pessoas que fazem base ao lado da minha base… Não estou errado de permanecer no mesmo lugar…
Por que querem que eu me mude eu tenho que mudar?
Se alguém chegar em sua casa e mandar você se mudar sem motivo algum você irá se mudar?
O servidor está sendo dominado por uma ditadura?
Não é bem assim que funciona e não acho que você leu ou entendeu todo o contexto do assunto
Sim vou ficar distante do bloco no mesmo servidor pois no Brasil não existe PVEC no exilio é somente nesse servidor official g-portal 1977 obrigado deve funcionar é como Kikigirl Disse acima
Que drama, quem começou foi você. Que pela segunda vez tava reclamando da minha base no chat. Em resposta eu lhe informei que a minha base está regular e que você possui esse bloco largado. Ao você mudar o tom da conversa para um tom ameaçador eu mudei também. Acho muito engraçado esses caras que chegam procurando treta, não aguentam e depois ficam chorando. Faz o que te mandaram fazer ai e deixa dar decay na base da tua conta fake lá.