Sandstone Noob bases on PvE servers…

Servidor PVE oficial “público” não pode fazer grandes construções e espalhar peças de construção pode levar a um banimento toda base gigante em servidor público tem a grande chance de levar BAN. Recomendo criar castelos em servidores privados e não ficar insentivando os jogadores a fazer grandes castelos em um servidor oficial.

É estranho de ver uma pessoa que se encomoda com a construção das outras pessoas isso é errado então acho que não cabe a você em decidir como será a base dos outros jogadores.

Lembrando que servidor PVE “público” são para as pessoas jogar sem ter que entrar em conflito e podendo fazer dungeons ou até mesmo se desconectar em qualquer lugar no mapa (recomendo dentro de áreas que não pode fazer construções para não voltar dentro de uma prisão)

Eu também gosto de arenito e uma caixa de arenito é mais lindo para quem está dentro da caixa podendo se isolar de todo exterior :stuck_out_tongue: pessoas e curiosos como seus pensamentos para como está a base não entra quando está todo fechado. Respeitar a base e como as pessoas que estão jogando deveria ser a prioridade, não seja toxico com as pessoas devido o modelo de suas bases. :thinking: